LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vão em paz! Lumias 950 e 950 XL dizem adeus a outro mercado

30 de janeiro de 2017 388

Triste época para família Lumia na última geração de telefonia móvel inteligente. Após desaparecer em definitivo da operadora norte-americana AT&T, os smartphones de Redmond continuam lutando com suas últimas forças nos demais mercados ao redor do planeta, mas os números ainda são bem alarmantes para Microsoft, e o futuro dos telefones ainda é uma incógnita.

Os aparelhos também somem gradualmente de diversos países da Europa, e o grande destaque, de fato, foi devido à morte de alguns modelos no próprio site da Microsoft.

Com constantes promoções para vender o espólio deixado pela família Lumia, não só no mercado estadunidense os dispositivos desaparecem em velocidades sem precedentes, no Reino Unido e Canadá os aparelhos também já não estão mais presentes para contar história.

Seguindo os demais países – e compactuando para morte iminente dos modelos – os Lumias 950 e 950 XL dizem agora adeus em definitivo do mercado alemão, e a loja oficial da Microsoft na Alemanha removeu completamente os smartphones do catálogo.

Vale ressaltar que os acessórios ainda estão disponíveis no site, mas os mesmos devem desaparecer em breve também.

De qualquer forma, os telefones ainda permanecem nas vendas de outros países por enquanto, mas a maioria já exibe a mensagem – “fora de estoque”.

Esta também é primeira vez que a Microsoft removeu as páginas exclusivas dos telefones completamente, e não é possível encontrar quaisquer rastros dos mesmos por lá.

Até o momento, não existem informações oficiais sobre um possível retorno dos aparelhos, e levando e consideração a relativa escassez destes produtos, outras varejistas ao redor do mundo podem seguir o mesmo exemplo nas próximas semanas.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

388

Comentários

Vão em paz! Lumias 950 e 950 XL dizem adeus a outro mercado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar