LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Insiders do Windows 10 Mobile estão sem novas compilações há duas semanas; veja o motivo

02 de fevereiro de 2017 121

Semana passada a Microsoft liberou a build 15019 para os inscritos em seu programa de testes no PC, trazendo novidades interessantes como, por exemplo, o Game Mode.

Há pouco, o sistema recebeu uma nova compilação, a 15025, que trouxe melhorias no modo noturno e mais — até então, o Windows 10 Mobile continua esquecido, vendo que nenhuma build nova chegou para Insiders inscritos no ciclo rápido (fast ring) de atualizações.

Essa é a segunda semana seguida sem novidades no W10M, o que deixou diversos Insiders chateados; mas isso tudo, tem um grande motivo de estar acontecendo, que foi revelado no Twitter pessoal de Dona Sarkar, Chefe do programa Windows Insider:

Sarkar comenta que a falta de novas compilações no Fast Ring do Windows 10 Mobile deve-se ao fato da existência de um 'bug desconhecido'.

Por causa disso, o sistema operacional móvel da Microsoft pode acabar não participando do evento 'bug bash', que ocorrerá essa sexta-feira (3 de fevereiro), vendo que só estão qualificados para a participação aqueles que tiverem a última versão do Windows 10 Insider Preview instalado em seus dispositivos.

Das duas uma, ou a gigante de Redmond começa a dar mais atenção a seu sistema móvel, ou a participação de mercado continuará caindo; enquanto isso, fãs esperam ansiosamente por mais novidades sobre o Surface Phone, que pelo visto, ainda vai demorar a chegar.


121

Comentários

Insiders do Windows 10 Mobile estão sem novas compilações há duas semanas; veja o motivo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar