LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon em Minecraft! Add-on inclui jogo completo dos monstrinhos no mundo em blocos

06 de fevereiro de 2017 0

A Nintendo lançou dois novos jogos de Pokémon há pouco tempo, com a chegada de Sun e Moon ao mercado. Mas nem todos os fãs têm a possibilidade de comprar um jogo logo após o lançamento. E outros já devem ter zerado a história e, a essa altura, já devem estar apenas em busca de novos monstrinhos e aguardando novos eventos em Alola.

Para quem ainda não tem como jogar Pokémon Sun e Moon, ou já não mais muito o que fazer na nova região do game, um add-on de Minecraft pode ser um ótimo passatempo para as próximas semanas. Os desenvolvedores do grupo Phoenix SC desenvolveram um jogo inteiro dos monstrinhos dentro do game da Mojang.

Pokémon Cobalt e Amethyst tem história para 60 a 80 horas de jogatina, com 136 novos Pokémons para capturar, de acordo com os desenvolvedores. É mais tempo de jogo do que a história principal dos games mais recentes.

O jogo tem o formato clássico de RPG no qual o personagem jogável sai de casa para se tornar um mestre. A diferença é que os gráficos são todos em 3D com os cubos de Minecraft. E, claro, roda por cima do jogo da Mojang.

Claro que nem tudo é perfeito. Existem alguns bugs, e é recomendável manter um backup do jogo para evitar ficar preso em algum ponto da história e não ter como continuar. Ainda assim, é de se tirar o chapéu para o trabalho de mais de 31 meses que o pessoal passou desenvolvendo esse mod.

Fica a torcida para que a Nintendo e a Pokémon Company deixem essa homenagem de fãs permanecer viva, em vez de tirar do ar como sempre faz com jogos criados ou modificados por desenvolvedores independentes. Para garantir, faça o download dos arquivos necessários agora, mesmo que você ainda não tenha o Minecraft. Antes de instalar, assista ao vídeo abaixo:


0

Comentários

Pokémon em Minecraft! Add-on inclui jogo completo dos monstrinhos no mundo em blocos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar