LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Impressionante! Novo trailer 'Halo Wars 2' mostra gráficos que beiram a realidade

07 de fevereiro de 2017 9

Halo é uma das franquias de jogos mais conhecidas do Xbox One. Muitos usuários optam por comprar um Xbox One pelo fato dos títulos dessa série estarem disponíveis apenas para o console da Microsoft e por conta disso a empresa costuma realizar um bom trabalho em novos jogos. Agora, Halo Wars 2 está cada vez mais perto de ser disponibilizado para venda e enquanto isso não acontece a gigante de Redmont decidiu lançar um novo trailer.

O que mais chama atenção logo no começo do vídeo é a incrível qualidade dos gráficos. A Microsoft conseguiu fazer com que Halo Wars 2 ficasse tão real que os personagens começam a parecer atores. Além disso, podemos ver no trailer também que o jogo ficará marcado pelas batalhas intensas entre os dois exércitos, tudo se baseando nas decisões que o jogador irá tomar.

Descrição

A estratégia em tempo real volta com tudo no universo de Halo com Halo Wars 2. Controle Spartans, Warthogs e outras forças clássicas numa guerra brutal contra um novo inimigo no maior campo de batalha de Halo até hoje. Uma história totalmente nova e cheia de ação – os heróis de Halo Wars voltam e encontram a galáxia em grande perigo. Depois dos eventos de Halo 5, viva uma nova história com missões cheias de ação em um lugar lendário conhecido como Ark.

Para os usuários interessados em adquirir Halo Wars 2, saibam que o novo jogo da série estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro para Xbox One e computadores com Windows 10. Entretanto, caso você queira acesso antecipado, é possível consegui-lo ao adquirir a "Ultimate Edition" do jogo. Com isso será possível instalar e jogar Halo Wars 2 a partir do dia 17 de fevereiro, além de também conseguir a remasterização "Halo Wars: Definitive Edition" e o Season Pass.


9

Comentários

Impressionante! Novo trailer 'Halo Wars 2' mostra gráficos que beiram a realidade

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar