LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Project Cars 2" ganha trailer e data de lançamento confirmada para PS4, Xbox One e PC

13 de fevereiro de 2017 7

A Bandai Namco se movimentou bastante nos últimos dias para trazer novidades ao fãs dos jogos desenvolvidos pela empresa. Além de liberar um novo vídeo para "Super Bomberman R", esse que será lançado para o Switch, também tivemos informações sobre "Project CARS 2": o game será lançado para PS4, Xbox One e PC em uma data a ser anunciada no fim deste ano.

E, claro, que para acompanhar essa notícia um novo trailer do jogo foi liberado. Veja:

O realismo e a autenticidade são o centro do nosso mantra de desenvolvimento para o Project CARS 2, portanto estamos nos certificando de empregar os melhores pilotos profissionais, desenvolvedores de jogos, artistas e engenheiros de áudio para realizar nossa visão de um game que leve os jogadores à jornada definitiva de pilotagem", revelou Stephen Viljoen, diretor do jogo, em entrevista.

Um dos aspectos colocados como prioridade por parte dos desenvolvedores é a simulação física que permite deixar a sensação de pilotar muito mais realística e desafiadora, algo muito esperado pelos fãs da franquia e títulos do gênero. Entre outras informações divulgadas está a inclusão de campeonatos online, 170 carros e para a versão exclusiva no PC o suporte a resolução 12K e realidade virtual.

A Slightly Mad promete ainda mais de 50 cenários com 200 pistas e novas modalidades de corrida - incluindo rallycross, modo cooperativo (incluindo a oportunidade de jogar como navegador em um rally), entre outras novidades. Vale ressaltar que esse título é desenvolvido com financiamento coletivo. Ansiosos?


7

Comentários

"Project Cars 2" ganha trailer e data de lançamento confirmada para PS4, Xbox One e PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar