LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogador consegue terminar 'Resident Evil 7' no modo mais difícil utilizando apenas uma faca

13 de fevereiro de 2017 19

Resident Evil 7 foi lançado no final de janeiro como um jogo diferente do visto normalmente nos títulos da série. A desenvolvedora garante que este novo jogo é o mais difícil entre todos os já feitos para a franquia, porém o "speedrunner" Quizzle achou bastante fácil. Isso porque o jogador conseguiu zerar Resident Evil 7 em menos de três horas. Na dificuldade Hospício. Utilizando apenas uma faca.

Como podemos ver no vídeo abaixo, Quizzle passou todo o tempo utilizando a faca como único armamento e mesmo assim conseguiu finalizar o jogo no modo Hospício, sem morrer nem mesmo uma única vez. Isso é bastante impressionante, já que este modo faz com que os inimigos fiquem mais fortes e você mais fraco. Por conta disso, Quizzle conseguiu estabelecer um novo recorde, ainda mais impressionante se levarmos em consideração que ele teve menos de um mês para treinar.

Descrição

Resident Evil 7 biohazard é o próximo grande lançamento da renomada série Resident Evil e cria um novo curso para a franquia ao trazer à tona suas raízes e abrir a porta pra uma experiência de horror realmente aterrorizante. Uma mudança dramática na série para uma visão em primeira pessoa em um estilo fotorrealista, gerido pelo novo RE Engine da Capcom, Resident Evil 7 traz um nível de imersão sem precedentes que torna a trama de horror mais próxima e pessoal.

Caso você esteja interessado em comprar Resident Evil 7 para tentar bater o recorde estabelecido por Quizzle, saiba que o jogo está disponível para computador, Playstation 4 e Xbox One. O preço varia de acordo com a plataforma escolhida e tudo isso pode ser conferido em um dos links abaixo.


19

Comentários

Jogador consegue terminar 'Resident Evil 7' no modo mais difícil utilizando apenas uma faca

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar