LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One fica ainda mais seguro e completo com a última atualização liberada pela Microsoft

14 de fevereiro de 2017 5

A Microsoft segue investindo arduamente para aproximar ainda mais o Windows 10 embarcado no Xbox One da versão encontrada no PC, declaração esta que ganha mais intensidade levado em consideração a chegada da grande atualização Creators no vigente console de Redmond.

Com a chegada do Xbox Insider – que substituiu o Preview no último ano – algumas das novidades da edição para Criadores da plataforma podem ser conferidas em primeira mão pelos membros do programa – que também já ensinamos como você pode participar gratuitamente de forma simplificada.

Diferente do conceito implementado no PC e Mobile, o Insider do “lado verde” da força é dividido em quatro ciclos distintos, sendo o Alpha o primeiro deles e direcionado para os usuários que preferem receber mais atualizações por semana.

Mantendo a promessa de compilações regulares, a Microsoft lança agora a versão 15034.1001 no Alpha Ring, que chega para complementar o pacote da última semana.

Esta compilação traz uma série de correções importantes em prol da estabilidade e segurança do Xbox, para preparar a plataforma para chegada da Creators em abril. Confira abaixo as mudanças presentes na build:

Versão do SO: rs2_release_xbox_1703.170210-1900

Disponível em 14/2

  • IGN: correção do problema que encerrava o aplicativo na interface inicial.
  • Beam: correção do problema que causa instabilidade do áudio durante a transmissão.
  • Ubisoft Club: correção do problema que causava o encerramento inesperado do aplicativo e posicionamento incorreto na interface inicial, exigindo a reinicialização do console.
  • Retrocompatibilidade: correção do problema que não permitia o funcionamento correto de alguns jogos do Xbox 360 no Xbox One.
  • Autenticação: correção do problema que impedia que o jogador retomasse uma sessão após o console sair do modo de espera.

Lembrando que se você faz parte do ciclo rápido do Xbox Insider, esta última atualização será instalada automaticamente em seu console, no entanto, caso a notificação não apareça ao iniciar o dispositivo, basta ir até o menu de configurações e verificar por novas versões manualmente.


5

Comentários

Xbox One fica ainda mais seguro e completo com a última atualização liberada pela Microsoft
  • Eu quero é jogo só isso

      • Eles so que saber de aproximar o Windows do xbox, pra que? E agora é mais uma atualização que sai! Tanta atualização e não. Muda nada!

          • seja preview e vc vai descobrir q muda algumas coisas com essas atualizações (ta certo q as vezes é para pior, mas muda).. E a Ms é assim msm (ela não coloca uma dash/os pronta e faz apenas alguns melhoramentos com o tempo como a sony, ela coloca uma dash/os inicial e com os feedbacks dos usuarios e ideas/projetos da ms ela acaba mudando e melhorando completamente a dash/os com o tempo) e no x360 foi a msm coisa..

            • Quem dera a Microsoft desse esta atenção ao w10m.

                • Ela dá, vide a quantidade de compilações que foram lançadas desde que a Dona Sarkar assumiu. Saem no mínimo duas atualizações do ciclo rápido por mês, e pelo menos uma por mês no preview.

                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar