LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Injustice 2 ganha novos trailers com personagens femininas e confirma presença de lendário herói

14 de fevereiro de 2017 2

Injustice 2 foi um dos grandes destaques na E3 do último ano, e promete um embate definitivo e ainda mais frenético entre os icônicos heróis e vilões do universo DC na última geração.

O lançamento do novo titulo de luta da NetherRealm Studios está previsto apenas para maio deste ano, mas o hype incessante sobre o sucessor de Gods Among Us já segue impressionante.

Visando tentar a atenuar a ansiedade dos fãs, a desenvolvedora norte-americana anunciou que uma versão Beta está a caminho dos consoles já nas próximas semanas, e além da versão demonstrativa a equipe ainda libera uma série de trailers mostrando todas as novidades que estão por vir com o game – que também terá tradução para o português brasileiro.

O novo vídeo de Injustice 2 traz à tona agora mais um emblemático herói dos quadrinhos nos anos 80 – Monstro do Pântano!

Embora não seja tão conhecido por aqueles que nasceram nos anos 90, Monstro do Pântano se tornou um marco da DC Comics por conseguir equilibrar com maestria terror e aventuras heroicas, pela visão Alex Olsen, um cientista que se transforma na criatura com uma força descomunal e capacidade de regeneração, que luta contra as forças do mal com a esperança de voltar a ser humano.

As Garotas!

Outro vídeo é direcionado para o trio inédito de garotas que chegam em Injustice 2, e após confirmar a presença da Supergirl, Arlequina e Canário Negro, a Warner Bros. divulgou agora que Mulher-Leopardo, Hera Venenosa e Mulher-Gato oficializam a tríade que completa a lista do game.

Lembrando que Injustice 2 verá a luz do dia em 16 de maio, com versões para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4, mas a pré-encomenda do game já pode ser feita para todas as plataformas.


2

Comentários

Injustice 2 ganha novos trailers com personagens femininas e confirma presença de lendário herói

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar