LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comunidade Xbox terá um dos melhores anos em 2017, promete Phil Spencer

20 de fevereiro de 2017 6

No final de 2016, a Microsoft havia declarado que 2017 seria um dos anos mais positivos para a comunidade Xbox, onde os jogadores seriam agraciados com uma gama de novidades bem relevantes no vigente console de Redmond.

Contudo, ainda no início de janeiro uma série de polêmicas envolveu mais uma vez o nome do Xbox One, trazendo à tona a discussão a respeito do “2017 maravilhoso” prometido previamente – afinal, Scalebound, um dos títulos mais aguardados da última geração foi enterrado inesperadamente sendo reportado como um verdadeiro balde de água fria para os jogadores.

Mas de qualquer forma, Phil Spencer – chefe da divisão Xbox da Microsoft – resolveu se pronunciar nesta semana, com uma nota para a revista norte-americana Xbox Wire, onde o executivo corrobora com a afirmação da equipe e afirma que o ano está apenas no início, salientando que uma série de surpresas incríveis estão por vir.

O novo console da Microsoft – que atualmente atende apenas pelo codinome de Scorpio – está se aproximando cada vez mais, e Spencer garante que 2017 será um dos melhores anos para os fãs do “lado verde” da força, não só devido ao próximo dispositivo, como também pelas novidades que aterrissam no atual One.

Temos certeza que 2017 será um dos melhores anos para os jogadores da comunidade Xbox. Estamos preparando o console mais poderoso para chegar antes do Natal, bem como uma biblioteca de jogos inéditos para todos os gostos.


A Microsoft atualmente também trabalha intensamente em prol de aproximar o Xbox One ainda mais do PC, e muitas dessas melhorias de novidades que nasceram a partir deste propósito já podem ser vistas no programa Insider exclusivo do console – que também receberá a tão esperada Atualização para Criadores em abril.

Outro ponto que ganha destaque nas palavras de Spencer, é que a divisão Xbox está comprometida em lançar mais exclusivos para a plataforma, além de ampliar o catálogo do Play Anywhere com Windows 10, em uma visão bem diferente do que aconteceu em 2016.

A retrocompatibilidade também segue em ascensão, e já registra mais de 300 jogos clássicos no Xbox One, mas os Triple-A inéditos ainda estão esperando para verem a luz do dia, entre alguns dos mais esperados estão Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, e a Microsoft finaliza dizendo que as expectativas sobre estes dois últimos são impressionantes.

Claro que temos de aguardar por maiores informações até a E3 2017 onde a divisão Xbox vai revelar mais detalhes sobre o Scorpio e o que exatamente a empresa reserva para reforçar a promessa de “um ano incrível” para os fãs.


6

Comentários

Comunidade Xbox terá um dos melhores anos em 2017, promete Phil Spencer

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar