LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft confirma que há uma segunda grande atualização para o Windows 10 no final de 2017

21 de fevereiro de 2017 14

No ano passado, a Microsoft mencionou em uma postagem no blog que planeja lançar duas atualizações de recursos para o Windows 10 em 2017. Durante o evento Ignite na Austrália, o plano de lançar outra grande atualização para o Windows 10 ainda este ano foi confirmado, e espera-se que a companhia fale sobre esse lançamento na conferência de desenvolvedores Build, que está agendada para maio deste ano.

Quando mencionou pela primeira vez o plano de lançar duas atualizações este ano, a Microsoft disse o seguinte:

A versão 1607 do Windows 10 é a terceira atualização com recursos do Windows 10 liberada. Com base no feedback das organizações que se deslocam para o Windows 10, esta será a nossa última atualização de recursos para 2016, com duas atualizações de recursos adicionais esperadas em 2017.

Atualmente, a empresa está testando a versão completa do Windows 10 Creators Update com o público em geral através do programa Windows Insider. Como se sabe, a Microsoft estará lançando essa nova versão do Windows 10 em abril deste ano para os usuários em geral.

De acordo com o diagrama na imagem abaixo, em 2017 a Microsoft lançará a compilação de produção do Creators Update, enquanto realiza os testes da segunda atualização deste ano. Referida apenas como "Second update in 2017", ela deve começar a recolher feedbacks ainda no primeiro semestre, e o piloto começa no final do ano.


Segundo os rumores do ano passado, as duas atualizações de 2017 trariam uma maior integração entre todos os tipos de produtos, incluindo um modo Continuum mais avançado, mudanças na interface de uso, entre outras novidades.


14

Comentários

Microsoft confirma que há uma segunda grande atualização para o Windows 10 no final de 2017

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar