LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Top 10! Veja os laptops mais cobiçados pelos brasileiros em fevereiro

22 de fevereiro de 2017 2

Mesmo que os smartphones sejam os dispositivos mais desejados em nosso país e reportados como verdadeiros “computadores de bolso”, os laptops ainda continuam na predileção dos consumidores que visam uma máquina portátil para trabalhos mais complexos.

Diversas gigantes da indústria ainda apostam veemente nestas alternativas, que ainda reivindicam seus respectivos lugares ao Sol no embate tecnológico da última geração, mesmo que ainda ofuscadas pelos telefones inteligentes, mas de qualquer forma, sempre presentes.

Com tantos modelos nas lojas, obviamente fica difícil encontrar um laptop condizente com o seu gosto pessoal – e claro, com o seu bolso – é por isso que sempre tentamos ajudar nossos leitores com as melhores opções em compras no Brasil, com notebooks respeitáveis com preços atrativos para os brasileiros, levando em consideração o atual cenário econômico do país.

Além dos laptops para escritório, também disponibilizamos duas compilações voltadas para modelos básicos e também mais robustos, com foco no segmento gamer, que segue em ascensão.

Esta semana, estamos publicando em primeira mão a lista oficial do Zoom, que apresentou todos os laptops mais buscados no decorrer de fevereiro em todo o Brasil.

Confira a lista abaixo e veja se o seu modelo favorito aparece neste mês!

Lembramos que os notebooks aqui reportados foram publicados com base no número de acessos na plataforma do Zoom, e não queremos apontar uma marca como melhor ou pior.

Todas são empresas conceituadas no mercado, e os laptops em questão são excelentes para o uso cotidiano, então queremos apenas auxiliar nossos leitores na melhor aquisição visto que assim como um smartphone, a escolha de uma máquina para trabalho também precisa ser feita com bastante cuidado.


2

Comentários

Top 10! Veja os laptops mais cobiçados pelos brasileiros em fevereiro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar