LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda sem 'Patch Tuesday' este mês, Microsoft é forçada a enviar correção para falha no Flash

22 de fevereiro de 2017 0

Na semana passada, soubemos que a Microsoft adiou a atualização Patch Tuesday para o Windows este mês devido a um "problema de última hora". A Microsoft não revelou o que exatamente foi o problema que impediu a empresa de enviar a tradicional atualização de terça.

Essas atualizações mensais que ocorrem nas terça-feiras são para correções e melhorias na segurança do sistema. Desnecessário dizer que a ausência desses pacotes podem trazer risco para os usuários, e enquanto a Patch Tuesday não chega, algumas ameaças podem atingir as máquinas com Windows instalado.

Com isso, a Microsoft teve que liberar ontem separadamente uma correção para um problema crítico do Adobe Flash no Windows. O problema afetou o Windows 8.1, o Windows Server 2012, o Windows Server 2012 R2, o Windows RT 8.1, o Windows Server 2016 e até mesmo o Windows 10.

Atualização de segurança para Adobe Flash Player (4010250): Esta atualização de segurança resolve vulnerabilidades no Adobe Flash Player, quando instalado em todas as edições suportadas do Windows 8.1, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2, Windows RT 8.1, Windows 10 e Windows Server 2016.

Provavelmente a Microsoft não teria que lançar uma correção específica para esse problema caso o Patch Tuesday deste mês já tivesse sido liberado. Infelizmente, este não é o caso, então se sua máquina tiver um desses sistemas instalado, é recomendável ver se a atualização ontem está disponível no Windows Update. Ainda que seja instalada automaticamente, será preciso reiniciar o PC.


0

Comentários

Ainda sem 'Patch Tuesday' este mês, Microsoft é forçada a enviar correção para falha no Flash

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar