LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um dispositivo móvel da Samsung com Windows 10 aparece em listagem do FCC

23 de fevereiro de 2017 18

A Samsung deve lançar novos modelos do seu tablet com Windows 10, o TabPro S2, em breve. Mas parece que esta não é a única novidade da companhia no mercado de dispositivos móveis com o sistema da Microsoft.

Outro tablet, de tamanho menor, acaba de set testado pelo FCC, órgão americano que cuida de dispositivos de telecomunicações. Não há muitos detalhes sobre o aparelho ainda, mas sabe-se que leva o número de modelo SM-W627.

O dispositivo terá conexão 4G LTE, e pode trabalhar com um teclado plugado. O conector WiFi dual band vai trabalhar em 2,4GHZ e 5GHZ 802.11 a/b/g/n/ac. Também há suporte para Bluetooth 4.1. A tela tem 10,2 polegadas.


Ainda foram testados cabos USB do tipo C, o que abre possibilidade para que o cabo de energia e de dados tenha esse tipo de entrada. Infelizmente, isso é tudo o que o documento listado revela.

Essas informações aumentam os rumores de que a Samsung pode apresentar nada menos do que dois tablets com Windows 10 durante a MWC 2017, conforme já se especulava em dezembro passado. Na época, fala-se na CES 2017 como palco de lançamento, mas a companhia deixou os dispositivos móveis para a feira em Barcelona.

Quanto ao TabPro S2, o dispositivo também já foi listado no FCC, além de ter suas possíveis especificações reveladas.

A Mobile World Congress começa na próxima segunda-feira, 27. No entanto, já há diversas apresentações marcadas para o domingo, 26. O evento será realizado em Barcelona e o TudoCelular fará a cobertura completa, trazendo as novidades in loco e também aproveitando as transmissões ao vivo.

Fique ligado aqui no site para descobrir a data e o horário das apresentações de cada companhia, bem como nosso liveblogging das principais keynotes.


18

Comentários

Mais um dispositivo móvel da Samsung com Windows 10 aparece em listagem do FCC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar