LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Galaxy com Windows 10 tem características reveladas por um app da Samsung

24 de fevereiro de 2017 7

Embora seja amplamente reconhecida pelos lançamentos no ecossistema Android, e até mesmo na comunidade Tizen, a Samsung ainda mantém seu apreço pela vigente plataforma da Microsoft, nota esta que ganha mais intensidade levando em consideração o lançamento iminente do Galaxy TabPro S2 munido do Windows 10.

No entanto, novos vazamentos revelam que gigante sul-coreana pode ter planos mais arrojados para os próximos meses, é o que sugere o último registro de certificação de mais um tablet reportado nesta semana.

O dispositivo portátil em questão, por ora atende apenas pelo nome de Samsung Galaxy Book com a codificação SM-W627, e de acordo com o documento trará uma tela de 10,2 polegadas, suporte para Bluetooth 4.1 e conector Wi-Fi dual band trabalhando a 2,4 GHz e 5 GHz 802.11 a/b/g/n/ac.

As especificações ainda são relativamente escassas, mas um novo aplicativo publicado pela Samsung na loja oficial da linha Galaxy atraiu os olhares após o vazamento do registro no órgão regulador norte-americano FCC – como pode ser visto na imagem abaixo:


A aplicação revela que o Galaxy Book também trará a tradicional S Pen e terá suporte para conectividade LTE. Além disso, o dispositivo ainda contará com o Air Command nativamente – o menu inteligente implementado desde a geração Galaxy Note – para trabalhar conjuntamente com a caneta stylus da família.

Outro ponto que ganha destaque é o Smart Dimming da Samsung, recurso que possibilita o melhor equilíbrio de cores na tela e garante que a luz de fundo do visor continue acesa enquanto o usuário olha para o display.

Vale ressaltar, no entanto, que a Samsung não confirmou uma data específica para o lançamento dos novos tablets, mas nessa semana de MWC 2017 poderemos conferir em primeira mão no evento exclusivo da companhia algumas prévias a respeito dos dispositivos que estão por vir.


7

Comentários

Novo Galaxy com Windows 10 tem características reveladas por um app da Samsung

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar