LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One Insider Preview recebe build 15039 no Beta ring com novo suporte ao Beam

25 de fevereiro de 2017 0

A Microsoft lançou a compilação 15039.1004 essa semana para o Xbox Insider Preview no ciclo Alpha, e hoje a empresa está trazendo essa build para o Beta ring. A nova atualização já está disponível e vem com correções para vários jogadores, além de cumprir a promessa de liberar a transmissão de vídeos através da plataforma Beam Broadcasting e o novo aplicativo Beam UWP.

Para ver a opção de transmissão na tela inicial, os Insiders precisarão instalar a compilação e reinicializar o console.

Confira os novos recursos para Insiders beta, depois de mais de duas semanas sem uma nova build.

Novidades
  • Beam: trata-se de um serviço de streaming de imagens inovador e interativo que oferece aos espectadores a capacidade de assistir e interagir profundamente com suas transmissões de jogos favoritos em tempo real, e agora você pode acessar o Beam pelo Xbox One. OBSERVAÇÃO: Para exibir o ícone de Broadcast do Beam no Guia, talvez seja necessário reinicializar o Xbox One (mantenha pressionado o botão liga/desliga na frente do console por 5 segundos até que ele seja totalmente desligado e, em seguida, ligue-o novamente).
  • Aplicativo Beam: O aplicativo Beam agora está instalado por padrão no Xbox One! Para começar a usar o app, navegue até Meus jogos & aplicativos e procure pelo Beam.
  • Ícone de rede em Guide: Seu status de conexão em Settings > Network agora está representado no Guide. Para exibir o status de sua rede, pressione o botão Xbox para iniciar o Guide e confira o ícone de rede no canto superior direito. O ícone exibirá sua qualidade de conexão sem fio ou com fio. Se você estiver offline, o ícone de rede indicará que você não está conectado a uma rede.
O que foi corrigido
  • Rede: Corrigido um problema que fez com que certos jogos não conseguissem se conectar ao multiplayer (Destiny, Rocket League, Trove, Lies of Astaroth, ...).
  • Upload Studio : Corrigido um problema que fez com que o Upload Studio falhasse no carregamento.
  • Áudio: Corrigido um problema que causou falha na saída de áudio do console.
  • Filmes & TV: Resolvido um problema de mídia que fez com que os botões de reprodução e pausa não respondessem.
Problemas conhecidos
  • Carregamento de jogos e aplicativos: Ao iniciar um jogo ou aplicativo instalado no console que você não possui, uma mensagem do sistema é exibida com um botão "ver na loja". Selecionar o botão "ver na loja" fará com que o console falhe. Solução alternativa: Faça uma reinicialização total (mantenha pressionado o botão na parte frontal do console por cinco segundos até que ele seja totalmente desligado e volte a ligá-lo).
  • Áudio: Ao alternar entre aplicativos, raramente pode haver um "pop" audível.
  • Notificações: Alguns usuários podem não receber certos tipos de notificações.
  • Jogos: Depois de capturar um clipe de jogo, ele falha ao publicar automaticamente no Feed de atividade (se seu perfil estiver configurado para fazê-lo).
  • Sign-in: O console pode falhar ao fazer login automaticamente em um perfil com o login automático habilitado.
  • Meus jogos e aplicativos: Um aplicativo chamado "Developer Education" pode aparecer em Meus Jogos e Aplicativos. Ao iniciar este aplicativo, nenhum conteúdo será exibido. Este aplicativo destina-se ao uso de desenvolvimento e não é acessível em consoles padrão do Xbox One. O aplicativo será removido de Meus Jogos e Aplicativos em uma futura atualização do sistema.
  • Cortana: Cortana pode levar muito tempo para responder quando ativada enquanto você joga certos títulos. Os lembretes programados da Cortana não fornecerão uma notificação se o usuário que criou o lembrete estiver conectado, mas não o usuário ativo atual. Usar o ditado por voz às vezes faz com que o teclado virtual não responda.
  • EA Access: O aplicativo EA Access pode indicar erroneamente que você não é um assinante do serviço. Isso não afeta a capacidade de fazer download, jogar ou receber descontos em títulos da EA.
  • Escurecimento da tela: A tela pode escurecer após um curto período de tempo enquanto visualiza vídeos em determinados aplicativos (Hulu Plus).
  • Configurações - Ease of Access: Ao ativar a configuração de saída Mono em Ease of Access - Áudio, as configurações deixam de responder e falham ao iniciar nas tentativas subsequentes. Solução alternativa: para iniciar Configurações, execute uma reinicialização total (mantenha pressionado o botão na frente do console por cinco segundos até que ele seja totalmente desligado e, em seguida, ligue-o novamente).
  • Configurações - Display e som: A página de saída de áudio está em construção e algumas das novas configurações ainda não estão funcionais. Novo suporte está previsto ao Dolby Atmos para home theater, Dolby Atmos para fones de ouvido e muito mais nas futuras compilações. Um anúncio será feito quando esses novos recursos estiverem prontos para serem testados. Ativar essas configurações agora não terá efeito.
  • Display sem fio: O aplicativo Wireless Display falha ao inicializar.

Essa buld tem a identificação rs2_release_xbox_1703.170221-1900 e seu tamanho total é de 451MB. Além disso, Insiders nos ciclos Alpha e Beta devem esperar receber novas compilações na próxima semana, já que esses grupos geralmente recebem novas atualizações do sistema a cada semana.


0

Comentários

Xbox One Insider Preview recebe build 15039 no Beta ring com novo suporte ao Beam

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar