LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários do WhatsApp no Windows Phone enfrentaram problemas para enviar e receber mensagens

28 de fevereiro de 2017 23

Hoje, talvez os leitores usuários de Windows Phone tenham encontrado dificuldades com as notificações do WhatsApp. Durante o dia, o aplicativo no Windows Phone passou por um problema que paralisou todas as notificações que deveriam chegar aos usuários que receberam mensagens de seus contatos.

Nesse período, o único jeito para saber se alguém enviou algo era abrir o aplicativo, o que dificultou muito a vida de quem usa o serviço no Windows Phone no Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile (consequentemente, a versão web também).

Não ficou claro o que causou o problema, mas parece ter afetado os aplicativos Beta e de produção, o que nos faz supor que pode ser um problema de servidor. Também não está claro se foi um problema global ou regional. Enviar uma mensagem para alguém usando o WhatsApp no Windows Phone resultava no sinal de que a mensagem não seria entregue até que o usuário abrisse o aplicativo.

O problema afetou tanto usuários na Atualização de Aniversário quanto na Atualização Creators. Reinstalar o aplicativo não corrigia o problema. Usuários relataram a falha na Índia, Reino Unido, EUA, África do Sul, Romênia, Holanda, Gana, Polônia, México, e outros locais. Portanto, parece seguro dizer que o problema foi global.

Durante o dia, soubemos que a Amazon Web Services enfrentou problemas que derrubaram grande parte dos serviços de internet no mundo todo, mas não sabemos se essa foi a causa da falha no WhatsApp.

Seja como for, tudo já voltou ao normal há algum tempo. E você, teve problemas para receber ou enviar mensagens hoje?


23

Comentários

Usuários do WhatsApp no Windows Phone enfrentaram problemas para enviar e receber mensagens

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar