LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blizzard faz importantes anúncios a respeito dos games "Overwatch" e "Hearthstone"

02 de março de 2017 4

Os últimos dias foram bastante agitados por conta da MWC 2017, que termina nesta quinta-feira (2), com o anúncio de vários smartphones como o LG G6, por exemplo, que chegarão ao mercado muito em breve. Contudo, também tivemos notícias importantes relativas ao mundo dos games.

Nesta semana a Blizzard, estúdio desenvolvedor dos games "Overwatch"; eleito o melhor game do ano passado, e "Hearthstone: Heroes of Warcraft"; esse que deve contar com três expansões agora em 2017, fez dois anúncios superimportantes em relação aos títulos em questão.

O primeiro, divulgado na última quarta-feira (1), é que ambos estão deixando o circuito da ESL Brasil Premier League por conta de um problema com licenciamento:

Houve um mal entendido em relação ao processo de licenciamento dos jogos da Blizzard, Hearthstone e Overwatch. A ESL e a Blizzard decidiram remover estes dois jogos da liga neste ano. Essa decisão não representa nenhuma mudança no forte relacionamento que há entre as duas empresas. Ambas concluíram que seria melhor manter o processo de licenciamento e evitar qualquer precedente que viesse alterá-lo", revelou a empresa por meio de comunicado.

Nova personagem

Já nesta quinta-feira (2), foi a vez de uma novidade mais positiva, com o anúncio de Orisa, a mais nova personagem de "Overwatch", uma robô criada pela grande inventora Efi Oladele, como mostra o trailer recém-divulgado abaixo:

Ainda não há previsão de lançamento da personagem, mas a mesma já pode ser encontrada no Servidor Público de Testes (PTR) de "Overwatch", disponível apenas para PC.


4

Comentários

Blizzard faz importantes anúncios a respeito dos games "Overwatch" e "Hearthstone"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar