LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A guerra começou! Battlefield 1 já pode ser baixado gratuitamente no Xbox One e PC

03 de março de 2017 11

Um dos games mais aclamados da Electronic Arts terá um final de semana gratuito no ecossistema Windows, onde os jogadores do “lado verde” da força poderão usufruir de Battlefield 1 por completo no Xbox One e PC.

Com a iminência do lançamento da próxima expansão do FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) a desenvolvedora resolveu oferecer este novo presente para a comunidade Windows 10 disponibilizando o BF1 sem custos a partir desta sexta-feira (3) até o final do domingo, dia 5 de março – então se você ainda não conferiu este que concorreu como um dos melhores jogos de 2016 esta é a oportunidade que não deve ser jogada fora!

Ambientado na Primeira Guerra Mundial, Battlefield 1 arrebatou uma legião de fãs ao redor do planeta, levando em consideração a mecânica de jogo ainda mais frenética e a maestria gráfica que oferece a verdadeira imersão no campo de batalha.

A EA segue liberando constantes melhorias em atualizações regulares para o título, e além das promoções envolvendo o game em todas as plataformas as expansões também marcam presença em BF1 em prol dos jogadores veteranos na franquia.

Esta versão gratuita no Xbox One libera o modo multiplayer e campanha, lembrando que é necessária a assinatura Live Gold para baixar o game. No PC os jogadores precisarão de uma conta no Origin e terão direito a cinco mapas e dois modos multiplayer, com os dois primeiros capítulos da campanha disponíveis.

O download no Xbox One terá início oficialmente a partir das 14 h (horário de Brasília), com o fim marcado para as 5 h da madrugada do dia 6 de março. Já no PC o game pode se baixado a partir das 10 h de hoje, e poderá ser apreciado até as 15 h do dia 6 de março (segunda-feira).

Então chegou a hora de entrar no campo de batalha, prepare a sua mira, o seu HD e boa sorte para continuar vivo em Battlefield 1!


11

Comentários

A guerra começou! Battlefield 1 já pode ser baixado gratuitamente no Xbox One e PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar