LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One ganha importante atualização prévia da Creators com correções e melhorias

09 de março de 2017 0

Entre os jogadores da comunidade Xbox, é do conhecimento geral os esforços da Microsoft em prol das melhorias de sua vigente plataforma munida do Windows 10, que agora contando oficialmente com seu próprio o programa Insider recebe constantes atualizações que chegam para levar o console do “lado verde” da força a um novo patamar.

Com base na iminência para chegada da grande Atualização para Criadores – que também aterrissará no Xbox One – o programa Insider específico do dispositivo de Redmond libera regularmente compilações prévias apresentando em primeira mão as novidades que estão por vir no formato definitivo, e nesta semana os agraciados são os membros do ciclo Alpha da versão experimental.

Mantendo sua promessa e paradigma para disponibilizar de duas a três compilações semanais no ciclo rápido do Xbox Insider, o novo pacote chega sob a versão 15051.1001, e basicamente visa complementar a edição do final de fevereiro.

Confira as mudanças importantes da última compilação:

Versão do SO: rs2_release_xbox_1703.170305-1701.15051
  • Disponível em 09/03

Correções importantes

  • Jogos e Apps – correção do problema que causava instabilidade na inicialização de jogos recém-adquiridos na loja oficial da Microsoft.

Vale ressaltar, no entanto, que entre os problemas conhecidos que ainda podem existir está a instabilidade dos controles quando uma seção é retomada a partir do modo de espera e a Cortana que tem um tempo relativamente elevado de resposta.

Caso você faça parte do ciclo Alpha, a atualização será iniciada automaticamente na próxima inicialização do console, entretanto, se a notificação não for exibida na interface basta ir até o menu de configurações e, em seguida na tela de informações sistema para baixar o último pacote manualmente.


0

Comentários

Xbox One ganha importante atualização prévia da Creators com correções e melhorias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar