LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Scorpio dá as caras na loja oficial da Microsoft

09 de março de 2017 63

O próximo console da Microsoft promete trazer uma performance jamais vista na história dos dispositivos direcionados para jogos, nota esta que parte pelas palavras da própria companhia de Redmond que veemente salienta o poder do novo aparelho da comunidade Xbox, este que atualmente atende apenas pelo codinome de Scorpio.

Entre os entusiastas do ecossistema Windows, já é do conhecimento geral que o Scorpio chegará no final de 2017, embora que as informações a respeito do mesmo ainda são relativamente escassas levando em consideração que a Microsoft mantém as características mais relevantes em total sigilo.

No entanto, é notório que o hype impressionante sobre o aparelho da última geração já começou pelas mãos de sua empresa-mãe, visto a página exclusiva lançada para destacar os recursos e imponente conjunto da hardware que foi direcionada para vários países ainda no final de 2016 – incluindo o Brasil.

Mas além da página promocional, a Microsoft resolveu intensificar mais as coisas, e nesta semana lançou em primeira mão o Scorpio na loja virtual da companhia nos Estados Unidos – mas claro, ainda não é possível comprá-lo.


O preço, até o momento, não foi revelado no site da Microsoft, apesar de que existe um botão para quem deseja receber o aviso de disponibilidade antecipadamente.

A publicação chegou mais cedo que o previsto e corrobora com as postagens de Phil Spencer – chefe da divisão Xbox da Microsoft – que diz que a própria equipe está bem ansiosa e positiva com o lançamento e recepção do dispositivo.

Um evento antes da E3 2017 dedicado ao Scorpio também está nos planos da Microsoft, até lá temos de encarar os rumores e vazamentos excessivos especulando as tecnologias que podem chegar com o novo console.


63

Comentários

Xbox Scorpio dá as caras na loja oficial da Microsoft
  • fez uma merda de texto desse pra falar do one kkk isso que é ibope pra Microsoft k

      • Eu me divirto com os comentários, ja tive consoles Sony, Microsoft, Nintendo.
        hj tenho um XOne to muito feliz com ele, pra mim é irrelevante a taxa de pixels de uma imagem onde é praticamente imperceptível a olho a nú, hah os tão falados "exclusivos" aposto que td mundo q falou deles não tem os mesmos.
        do que adianta ter uma exclusividade que não vou comprar ?
        vou montar um PC Gamer pica das galáxias, baixar jogos torrents q não gasta nada vou ter melhor custo benefício, fazendo pirataria depois quer reclamar do político corrupto.
        Não é a sua opinião q vai me dizer qual console comprar e sim minha.

          • Assino embaixo. Já tive de tudo também, atual Xbox One e vou comprar um Switch em breve. Brasileiro é quase tudo corrupto e relativiza sua noção de honestidade.

            • Ainda acho que appleista igual meu amigo Glauber disse kkk devria lançar consoles também..

                • Eita gente troxa. sonysta brigando com Caixista que ofende o Pcisista. Aff! Não é a opinião de vcs que vai fazer eu comprar um ou outro, compro aquele que me der vontade e pronto! Daqui a pouco estão discutindo qual rola mais gostam também!

                  • Espero que não fiquem adiando a data sempre, e que quando sair seja lançado imediatamente no Brasil.

                      • Pc + torrent = custo benefício 1000%

                        • De fato... comprei o nintendo switch, XOW DE BOLA! Fora a opção de jogar multiplayer tanto on qnto off line !
                          Este esta sendo um GBA de minha vida...
                          Iria comprar o Xbox One S, mas irei esperar pelo Scorpion! Ver de fato qual que eh ! Kkkkk
                          Da Sony, sentirei saudades do Gran Turismo ! =(

                          • Nintendo mandou abraços

                              • Caras sem bocas.
                                Tenho medo de todo esse HYPE.

                                • É uma guerra sem fim. A galera só vai parar com essa discussão boba quando finalmente enxergarem que cada um tem uma opção que lhe cabe. Usei PC durante muito tempo, mas há alguns anos passei para os consoles. PS3 e agora PS4. Pra mim, a melhor coisa. Não sou entusiasta em gráficos e não tenho tanto tempo para me dedicar (nem competir). Paguei R$ 1.050 no PS4 Slim novo e compro jogos usados. O mesmo pode ser feito por donos do XOne.

                                  Então essa história de PC é melhor que console e vice-versa, não há lado correto. Pelo contrário, vai sempre depender do perfil do usuário. Obviamente há sempre a pessoa que quer ostentar... PC top para jogar Minecraft e quer humilhar os outros. Mas aí se trata de alguma disfunção...

                                    • Claro que ah... vc esta louco ???
                                      Poder grafico, durabilidade, variações de jogos, quase tudo em PC Gamer e vantagem em um console, exceto a portabilidade ! Levar um Desktop nyma viagem pra jogar com amigos e du carai... Fora isso ???
                                      Um console em termos de jogos nao se compara a um PC!
                                      Ex: se eu comprar o xbox one s hj, ano q vem ja tem o scorpio q nao rodara jogos no One x... ja no pc, se eu montar um parrudo, kkkkk... dura ao menos uma decada !

                                        • Um pc durar uma década? Sei não viu eu acho que um pc top de 2007 não roda vários jogos de hoje. Porém o ps2 durou quase 13 anos e o ps3 dura até hoje, mais de 10 anos.

                                            • Brother, respeito a sua opinião, mas discordo.

                                              Paguei pouco por uma plataforma durável, portátil com jogos acessíveis. Enquanto houver mídia física, estarei com console. Pois compro um game e vendo após zerar.

                                              Até hoje estou com uma conta recheada da Steam, que joguei pouquíssimo do que comprei.

                                              Essa é a minha visão. Não torrar dinheiro em algo que não utilizarei por completo. O mesmo se aplica a outras coisas.

                                            • Eu fui consolista fiz o caminho inverso, hoje vejo vantagem em PC, mas claro cada fica nada plataforma que mais lhe agrada, só acho chato essa de sonysta ficar falando em exclusivos, sendo que eles quase não compram, basta ver a lista dos jogos mais vendidos

                                            • De que serve ser potente se não tem exclusivos de je

                                                • A Sony tem dois vcs não compram nem um

                                                    • A maioria dos jogos vendidos e jogados no dia a dia n são exclusivos. Isso é conversa de sonysta

                                                        • Pede a id de um sonysta e veja como compram exclusivos...

                                                            • Eu pegaria um PS4 pelos exclusivos, não por questão de gráficos que acho não tem diferença com um xone. Se tem é pequena.
                                                              Sem contar que a combinação PS eye e PS move, se mostram bem mais precisos e oferecem maiores possibilidades do que a camera do xbox. Até meu wii tem um jogo que usa uma camera barata de skype e que rastreia o movimento.
                                                              Falei isso para meus sobrinhos mas, eles estavam encantado com o sensor de movimento do xbox, agora estão lá, arrependidos.

                                                                • Eles estao arrependidos por terem um XboxOne?? -.-'
                                                                  Ta bom então!! Kkkkk

                                                                    • Quer comprar? Para que serviu a camera? Para os pais deles que gostam de esporte, tenis de mesa por exemplo, o xbox é o pior para captar o movimento das mãos, perde até mesmo para o wii. Num Just Dance o sensor dá ponto até para quem tá parado do lado, coisa que li num review e confirmei lá. Quase não se lê sobre jogos para xbox que não sejam de tiroteio, matança e destruição. Se existem são idéias copiadas dos exclusivos do PS.
                                                                      Numa loja do paraguay só tinham 2 jogos para xbox, o cara disse que no Brasil vendeu bem mas, na região alí só dava PS e para eles então jogos para xbox deu prejuízo. O sistema PS4, PS eye, PS move e Playstation VR é melhor pensado do que kinect, hololens (?) e xbox. Claro que com o scorpion as coisas mudam mas, aí já é chegar mais tarde copiando e melhorando onde os outros apostaram primeiro. È outro aparelho. Sem contar que para ela fazer esse videogame barato ela terá que subsidiar com o dinheiro que ganha com o windows. Dá para se arrepender não dá? O próximo brinquedo de diversão deles vai ser um switch.

                                                                        • Sem falar que o XBOSTA one s veio sem o suporte para o kinect, quem quiser usar vai ter que comprar um adaptador, de tão promissor que é... E os caixistas piram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                        • No PC eu vejo o economia, não sou desses loucos por gráficos, exclusivos Sony não me fazem falta, nem da MS, que por sinal tá saindo alguns para PC, eu gosto de fps, então PC para mim é a melhor escolha, único console que está me chamando a atenção é o NS, parece que a Nintendo acertou nele, e sinto falta dos zeldas, Mários, DK e Mário kart, excelentes jogos bem divertidos e não focados em gráficos "ultra realístico"

                                                                    • Vai ser top, mas dispenso, console não tem custo benefício

                                                                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar