LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft generosa! Xbox Live Gold tem nova queda de preços no Brasil

10 de março de 2017 17

A Microsoft declarou que 2017 será um dos melhores anos para comunidade Xbox, e parece que a companhia quer cumprir esta promessa o quanto antes em prol dos jogadores do “lado verde” da força.

Depois de diminuir os preços da Live Gold no mercado brasileiro no mês de janeiro, a gigante de Redmond surpreendeu os fãs nesta semana com uma nova queda nos valores da assinatura, que de R$ 149 passa para R$ 89,40 – para quem deseja o plano de 12 meses do serviço premium no ecossistema Windows.

O abatimento será válido apenas para os jogadores que estão há muito tempo sem assinar ou renovar a Live Gold, que sem dúvida é um grande presente para quem planejava voltar para a jogatina no Xbox One ou 360 neste período.

Foto: Reprodução/Windows Club

A empresa ainda não especificou até quando os novos valores estarão em vigor, mas é bom correr porque é por tempo limitado! Então se você estava esperando uma oportunidade para aproveitar todos os benefícios da comunidade Xbox com um preço atrativo – esta é a chance que você não deve jogar fora!

Vale ressaltar também que empresa segue trabalhando pesado nas melhorias do Xbox One, ampliando a biblioteca da retrocompatibilidade e implementando mudanças relevantes no Windows 10 que embarca no dispositivo.

Lembrando que o serviço Gold do Xbox além de liberar o multijogador online, ainda oferece mensalmente até quatro jogos gratuitos, e em cada semana ofertas incríveis com descontos em jogos para todos os estilos e claro, bolsos!

A assinatura pode ser feita a partir do próprio Xbox e também através da página oficial da plataforma, que embora ainda destaque os valores antigos, na hora da conclusão da compra serão exibidos os últimos preços reportados.


17

Comentários

Microsoft generosa! Xbox Live Gold tem nova queda de preços no Brasil

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar