LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá começando! Microsoft prepara Windows 10 Creators RTM para esta semana

13 de março de 2017 7

A espera dos usuários pela nova atualização do Windows 10 começa a chegar ao fim. Segundo o Windows Central, a Microsoft prepara para esta semana o processo interno de seleção da build do Windows Creators a ser assinada com RTM (Release to Manufacturing), ou seja, pronta para liberação oficial.

Segundo o site, a empresa irá aproveitar os próximos dias para testar builds e decidir qual receberá a denominação RTM. Essa versão será então liberada para download a membros do Insider, possivelmente na semana seguinte, a partir do dia 20. Caso tudo ocorra como planejado, e não ocorra nenhum bug inesperado, o sistema poderá então ficar pronto para lançamento.


Rumores da última semana apontam que a Microsoft pretende lançar o Windows 10 Creators no próximo dia 11 de abril. Considerando o calendário de assinatura da versão RTM, a companhia tem tudo para cumprir o prazo, desde que não haja problemas na fase final de testes.

Vale lembrar que, embora o plano seja começar a liberação nessa data, só uma parcela pequena de usuários deve receber a novidade no primeiro dia. Assim como ocorreu com a Atualização de Aniversário, o novo Windows 10 vai chegar em ondas, conforme a Microsoft for fazendo o update em máquinas no mundo inteiro e detectando eventuais bugs. A expectativa é que a atualização chegue para todos antes do começo de maio.

Usuários do Insider não precisam fazer nada para receber a última build do Creators. Depois da atualização, eles terão opção de sair do programa de testes para aproveitar o sistema finalizado. Depois, possivelmente a partir do fim de abril, as inscrições para o Insider abrem mais uma vez para iniciar os testes com a Redstone 3.


7

Comentários

Tá começando! Microsoft prepara Windows 10 Creators RTM para esta semana

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar