LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumores indicam que Surface Book 2 deixará de fora uma grande função do antecessor

17 de março de 2017 23

Apesar de não ter conseguido fazer com que sua linha de smartphones decolasse no mercado, a Microsoft teve um certo sucesso na área de computadores e dispositivos 2-em-1 com os Surfaces, sendo que muitos usuários acreditam que os dispositivos da gigante de Redmont estão melhores do que os da Apple. Agora, foram revelados novos rumores sobre o Surface Book 2, que dizem que o dispositivo já está em produção e que ele perderá uma grande funcionalidade.

Enquanto o atual Surface Book oferece para os usuários a possibilidade de ser utilizado como notebook ou como um tablet, os rumores indicam que a segunda geração do dispositivo não disponibilizará o mesmo recurso. Isso porque a Microsoft pretende reduzir o preço do aparelho, além de separar as linhas para que não haja confusão, já que o Surface Pro é a linha de dispositivos 2-em-1 da empresa.


Além disso, também há informações de que a Microsoft já iniciou a produção em massa do Surface Book 2, que deverá ter modelos custando a partir de US$ 1 mil. Outro ponto positivo, é que ele poderá competir diretamente com o MacBook Pro e utilizar especificações técnicas ainda mais poderosas. Ao que tudo indica, ele continuará com a tela de 13,5 polegadas e corpo de alumínio, porém outras informações como processador e memória RAM não foram reveladas.

Como tudo não passa de um grande rumor, é preciso esperar até o lançamento do Surface Book, que pode acontecer já no final deste mês ou início de Abril. Com ele, a Microsoft espera vender mais do que os 500 mil Surfaces Book que foram comercializados em 2016. Para ser mais exato, fontes internas afirmam que a empresa pretende vender, no mínimo, 1,2 milhão de Surfaces Book de segunda geração apenas em 2017.


23

Comentários

Rumores indicam que Surface Book 2 deixará de fora uma grande função do antecessor

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar