LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Insider recebe build 15060 recheada de melhorias da Creators

17 de março de 2017 17

Enquanto a Microsoft realiza os últimos polimentos na codificação da Creators, os membros do programa Insider seguem recebendo constantes pacotes prévios contendo algumas das novidades que estão por vir na próxima grande atualização do Windows 10.

Depois de liberar a compilação 15058 para PCs no ciclo rápido do programa experimental da plataforma, a equipe oficializa na mesma semana a última build que chega para complementar tal edição, com o pacote da versão 15060 do Fast Ring recheado de correções e melhorias importantes para o sistema operacional.

Como estamos seguindo para os últimos dias que antecedem a chegada definitiva da Atualização para Criadores, a Microsoft não faz quaisquer adições de novos recursos nas compilações recentes, que em suma trazem apenas correções para vulnerabilidades e bugs recorrentes na plataforma antes da Creators ver a luz do dia.

Confira a lista de correções implementadas com a build 15060 do Windows 10:
  • Correção do problema que causa instabilidade do ícone de configurações na barra de tarefas, que também não permite a fixação no menu Iniciar.
  • Correção dos problemas relacionados aos IMEs – Imput Method Editor – de terceiros, que não aparecem nas configurações pós-instalação.
  • Correção dos problemas relacionados ao Microsoft Edge, que causa instabilidade na caixa de pesquisa quando o usuário está digitando um conteúdo e força a reinicialização do navegador.
  • Correção dos problemas que impedem a instalação de novas compilações do Windows no Surface 3 e Pro 3 quando os mesmos estão munido de um cartão SD.
  • Correção do problema relacionado ao taskhost.exe que falha quando o usuário pressiona a tecla Tab nos campos de login de um aplicativo UWP, resultando no congelamento da aplicação por alguns segundos.
  • Correção do problema do Microsoft Edge para Insiders, no qual o navegador fica congelando por alguns segundos quando uma nova instância é iniciada (as anteriores ficam presas em segundo plano).
  • Correção do problema que causa congelamento durante a exploração de páginas através das ferramentas para desenvolvedores (F12) no Microsoft Edge, com iframes instáveis no navegador.

Vale ressaltar que a Microsoft, até o momento, não divulgou uma data específica para chegada da compilação no Windows 10 Mobile.

Caso você faça parte do ciclo rápido do Insider, a nova atualização pode ser iniciada através da notificação presente no Windows Update.


17

Comentários

Windows 10 Insider recebe build 15060 recheada de melhorias da Creators

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar