LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma? Windows 10 PC recebe build 15061, veja correções e erros

17 de março de 2017 27

Esta semana está bem movimentada para os insiders do Windows no Fast Ring, que receberam a terceira atualização para PC. Depois de liberar a compilação 15058 para PCs no ciclo rápido, a equipe oficializou uma complementação com a build 15060, recheada de correções e melhorias, e agora a versão 15061 também está disponível.

Como tem sido o caso nas últimas semanas, não há novos recursos para experimentar. Em vez disso, a Microsoft está se concentrando em corrigir problemas conhecidos e preparar a Creators Update para uma versão final.

Estamos a apenas algumas semanas de distância do lançamento oficial da nova grande atualização do sistema, o que significa que os Insiders devem estar recebendo a RTM muito em breve. Rumores dizem que a empresa deve finalizar tudo esta semana, por isso, embora esta compilação não é a final, provavelmente está bem próxima disso e com poucos problemas para serem resolvidos.

Correções
  • Corrigimos um problema que resultava em alguma distorção visual inesperada ao assistir determinados vídeos mp4 no Filmes & TV
  • Corrigimos um problema que resultava em falha no OOBE ao tocar o campo de data de aniversário ao criar uma nova conta e endereço de e-mail.
  • Corrigimos um problema recente que resultava em determinadas conexões VPN inesperadamente sem conexões de rede.
  • Corrigimos um problema onde alguns jogos do Direct3D 9 podem periodicamente falhar no lançamento. Para contornar isso, era necessário que a resolução de exibição padrão fosse a configuração recomendada para seu sistema. Agora você pode retornar sua configuração de exibição para suas configurações preferidas.
Problemas conhecidos
  • Não será possível fazer o download de novos pacotes de idiomas (adicionais) nesta compilação. Os pacotes de idiomas instalados atualmente não serão afetados.
  • Se o seu PC não conseguir instalar esta compilação com a reinicialização com o erro 8024a112 - reinicie manualmente novamente. Se o seu PC parece desligar durante a reinicialização, desligue e ligue o PC e a instalação prosseguirá.
  • Alguns Insiders relataram ter visto este erro "Algumas atualizações foram canceladas. Vamos continuar tentando no caso de novas atualizações ficarem disponíveis" no Windows Update. Se você encontrá-lo, tente excluir a seguinte chave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\Auto Update\RequestedAppCategories\8b24b027-1dee-babb-9a95-3517dfb9c552
  • Alguns aplicativos e jogos podem falhar devido a uma configuração incorreta da ID de publicidade que aconteceu em uma compilação anterior. Especificamente, esse problema afeta novas contas de usuário que foram criadas na compilação 15031. A configuração incorreta pode continuar a persistir após a atualização para compilações posteriores. A ACL na chave de registo nega incorretamente o acesso ao usuário e você pode eliminar a seguinte chave de registo para sair deste estado: ​HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AdvertisingInfo
  • Há um bug onde, se você precisa reiniciar seu PC devido a uma atualização pendente, como com as atualizações de firmware mais recentes, a caixa de diálogo de lembrete de reinicialização não aparece. Você deve verificar Configurações> Atualização e segurança> Windows Update para ver se é necessário reiniciar.
  • Determinadas configurações de hardware podem fazer com que a janela de transmissão ao vivo na barra de jogos pisque em verde enquanto você está transmitindo. Isso não afeta a qualidade de sua transmissão e é apenas visível para o emissor.

Nenhum destes problemas deve realmente comprometer o uso do sistema operacional. Os pacotes de idiomas não podem ser instalados, mas a solução fácil é certificar-se de que eles estejam instalados antes da atualização para a nova compilação.


27

Comentários

Mais uma? Windows 10 PC recebe build 15061, veja correções e erros

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar