LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para todos! Windows 10 ganha novo update 14393.969; saiba o que muda

20 de março de 2017 39

A Microsoft está trabalhando pesado para refinar a Atualização para Criadores, mas não deixa de lado os usuários do Windows 10 que não testam builds do Insider. A empresa liberou nesta segunda-feira (20) uma nova atualização cumulativa do sistema para todos os usuários, sob o código 14393.969.

Como de costume, esse tipo de novidade não traz nenhuma mudança em termos de funções. No entanto, não deixa de ser importante para corrigir erros incômodos do Windows 10. O update, vale lembrar, é exclusivo para computadores. Veja a lista de correções.


  • Corrige um problema com o pacote KB4013429 que causou instabilidade no app Windows DVD Player e em apps de terceiros que usam a biblioteca MPEG-2 da Microsoft.
  • Corrige um problema com o pacote KB4013429 especificamente com usuários do Windows Server 2016 e do cliente para Windows 10 1607 usando Switch Embedded Teaming (SET). O erro causava um ponto morto, e também poderia aparecer ao recarregar o adaptador físico de energia com variação de velocidade. A mensagem de erro poderia ser "DPC_WATCHDOG_VIOLATION" ou "VRF_STACKPTR_ERROR".

Se você usa o Windows 10 com a Atualização de Aniversário instalada (versão 1607), deverá ver o pacote 14393.969 chegando a qualquer momento por meio do Windows Update.

Não deixe de nos contar nos comentários caso haja algum bug após a atualização.


39

Comentários

Para todos! Windows 10 ganha novo update 14393.969; saiba o que muda
  • Consegui finalmente atualizar, mais tive a ajuda do suporte sempre 10 da Microsoft, pois tive que executar vários comandos, pelo prompt de comando para conseguir atualizar, bom que no final deu tudo certo. 2 em 1 atualizado.

      • A atualização do meu tbm foi KB 401538.

          • Na primeira vez essa atualização (KB401538) deu falha agora, nesse momento pela segunda vez atualizei com êxito

            • Eu também estava com esse mesmo problema de 100% de disco, troquei meu hd que era 500gb por um de 1tb acabou o problema

                • Pessoal, meu windows update baixou 100% da atualização, porém ao final dá uma mensagem de Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1607 (kB4015438) - Erro 0x80070002 e disso não sai, alguém sabe como resolver?

                  • Depois da atualização da semana passada meu Notebook nao reconhece mais segunda tela que uso, num monitor LG 23" via HDMI, o que fazer?

                    • Queria entender porque a internet no Windows 10 está tão ruim.
                      E quanto está atualizando todos os outros dispositivos da casa não conseguem navegar, ou navegam pessimamente. Tive que baixar uns arquivos que levariam em média 5 horas, mas levaram 2 dias. Só de energia que vou pagar em 3 meses dava quase pra comprar outro PC. Ainda bem que estou testando um Linux em um HD em separado no mesmo PC. A internet no Linux voa. E o Linux atualiza e a gente nem percebe. Desliga o PC e liga e nem parece que está atualizando. Não incomoda que está navegando em outro dispositivo.
                      Acho que vou usar Linux para a maioria das coisas e o Windows para coisas que o Linux não faz.
                      Microsoft, não seja má.

                        • Amigo, o meu estava assim também. Consegui resolver desabilitando as atualizações automáticas da loja do windows. Essa loja apresenta atualizações constantemente com acréscimo de opções de jogos. Desative-o e baixe o necessário.

                            • Abra o windows update, clique em "Opções avançadas", depois clique em "Escolher como as atualizações serão obtidas"...Aparecerá uma tela informando Atualização de mais de um local, deixe desativado caso esteja ativada. Sempre faço esse processo aqui na cidade em quem reclama de internet ruim no windows 10.

                            • Depois da atualização da semana passada meu computador simplesmente não carrega nenhuma página dá web, e quando carrega, demora um século! E quando rodo um teste de velocidade é mostrado 10MB, como se estivesse normal. No celular, na TV e no tablet a internet funciona normalmente. Tomara q isso seja corrigido com essa, claro, se eu conseguir baixar a atualização.

                                • Consertar o 100% de disco ninguem quer né? Essa microsoft tá uma poha

                                  • hoje depois da atualização.....ping normal nos testes....mas é abrir o CS GO e iniciar uma partida ping vai pra mais de 1000 e trava tudo...alguém sabe como resolvo?

                                    • Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?

                                        • Uso 100% do disco é porque o computador esta com manutenção automática ativa, então ele entra em manutenção automaticamente e o disco fica 100% é so desativar essa manutenção.

                                            • To pensando a mesma coisa, achei que só eu estava com esse problema e isso tá incomodando muito

                                                • é a telemetria do windows te espionando... use o programa DWS LITE, na aba configurações vc habilita o modo Professional e deixa padrão e apenas desmarque "adicionar dominios de espionagem etc" para sites e cortana continuar a funcionar... na aba utilidades vc pode zunir com one drive, desligar windows update e até aacabar com todos apps do metro...
                                                  https://github.com/Nummer/Destroy-Windows-10-Spying/releases

                                                    • Sinceramente acho que o que causa o problema do "bug" dos 100% de uso do disco é o HD, meu HD quando abro algum aplicativo, por exemplo, Google Chrome ou um jogo, ele vai rápido para os 100% de uso, creio que os HDs estão limitados, pois desde versões antigas do Windows, tanto Windows 7, quanto o Windows 8.1 isso acontecia. Observação: Já formatei, já tentei fazer várias coisas, já testei em dois HDs, já testei em notebooks e o "problema" também acontece. Tem SSHD que é melhor que um HD comum e tem SSD que é mil vezes melhor que um HD, só que ambos são mais caros do que um HD comum.

                                                        • ao que tudo indica ou é um bug do windows ou é o google chrome que precisa ser aperfeiçoado, aqui aconteceu isso tambem dele demorar pra abrir

                                                            • Praticamente com qualquer aplicativo ou jogo acontece isso e não, isso não é um "bug", na verdade, é os HDs que estão limitados. Se eu colocar um SSHD vai amenizar os problemas, se eu colocar um SSD bom ou top de linha, esse problema não vai existir mais, além de que com SSD eu consigo extrair todo o desempenho da máquina.?

                                                              • Eu também acho que possa ser o HD. Meu notebook tinha um HD mais ou menos de 2014 e com o Windows 10 ficava em 100% fácil fácil. Mês passado troquei para um SSHD e senti muita diferença no desempenho.
                                                                Há SSHDs que são baratos.
                                                                Comprei um Seagate de 500 GB HD com 32 SSD e não paguei mais que R$ 350,00.

                                                                • Não instalou aquelas tranqueiras para alguns bancos? Warsaw, GBuster?

                                                                  • deve estar com algum virus em sua maquina

                                                                      • Tá foda

                                                                        • Recebi um update na semana passada. Já tem outro?

                                                                            • 14393.969.

                                                                                • A microsoft perdeu a graça até mesmo nos PCs, o que temos atualmente já está bom, queremos mesmo é o móbile

                                                                                  • O problema mais chatinho que tenho em alguns PCs é ter que reiniciar ao menos uma vez por semana, senão coisas malucas acontecem.

                                                                                    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar