LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas mudanças! Xbox One finalmente receberá um dos recursos mais aguardados na Live

21 de março de 2017 10

Enquanto a realiza os polimentos finais na grande Atualização para Criadores do Windows 10, a Microsoft anunciou nesta semana uma gama de novidades bem legais para a comunidade Xbox, destacando em primeira mão a série de recursos que está por vir para o vigente One.

Para os jogadores do “lado verde” da força, já é do conhecimento geral que a Creators vai implementar melhorias significativas em prol da usabilidade com o console de Redmond, beneficiando não só os jogos – propriamente ditos – como também a interface geral do sistema, consolidando o Xbox One um verdadeiro dispositivo Windows 10 na última geração.

Entre a lista de mudanças que “sairão do forno” em 2017, estão as gamerpics customizadas na Live, uma das funcionalidades mais esperadas pelo fãs de personalização.

A divisão Xbox reforça que ainda em 2017 os jogadores poderão escolher quaisquer imagens pessoais para seus respectivos avatares na plataforma, não estando mais restritos à biblioteca padrão de imagens do console.


Felizmente as boas novas não terminam por aí, além das novas gamerpics, um pacote de recursos aprimorados vão aterrissar no console munido do Windows 10 já neste mês no programa Insider, como confirma a nota da própria equipe da Microsoft:

A partir de março, várias funcionalidades solicitadas pelos fãs chegarão aos Insider do Xbox, na atualização que viabilizará o uso de imagens personalizadas nas Gamerpics e Grupos na Live, além de melhorias importantes em favor da praticidade do Windows 10.

Confira a síntese do que a Microsoft reserva para a comunidade Xbox em 2017:
  • Gamerpics customizadas – viabiliza a escolha uma imagem pessoal para uso em qualquer dispositivo Windows 10.
  • Novo sistema para transmissão do Beam.
  • Mudanças no Feed de Atividade – viabiliza esconder mensagens específicas em seu feed, fixar publicações no topo e filtrar posts por amigos, jogos ou clubes.
  • Melhorias importantes na seção “Jogos e Apps” – em breve será possível filtrar a biblioteca de jogos por plataforma, por exemplo, você poderá optar em navegar pelos títulos do Xbox One ou Xbox 360 diretamente através da interface.
  • Novo sistema para a busca por grupos – conceito mais fluido e dinâmico para quem deseja iniciar uma Party na Live.

Lembrando que a Microsoft ainda não especificou uma data para a chegada das novas mudanças no formato público, mas inicialmente os recursos estarão disponíveis para os membros do Xbox Insider – que também já ensinamos como você pode participar gratuitamente através de poucos passos.

Sem dúvida a promessa de um dos melhores anos para comunidade Xbox feita pela Microsoft vai se concretizando cada vez mais rápido!

A boletim completo com as mudanças que estão por vir também pode ser visto na página oficial do console.


10

Comentários

Novas mudanças! Xbox One finalmente receberá um dos recursos mais aguardados na Live

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar