LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ironia: Tim Cook recebe Surface Pro 4 fornecido pela Microsoft

21 de março de 2017 23

A Microsoft forneceu a Tim Cook um tablet Surface. Bem, não apenas para ele. A gigante do software de Redmond ofereceu 300 dispositivos Surface Pro 4 para o último Fórum de Desenvolvimento da China, e Tim Cook esteve presente. A Microsoft parece ter colocado os seus tablets nas áreas das mesas para os participantes, proporcionando a possibilidade de se fazer perguntas eletronicamente e utilizar as aplicações do Office a partir dos aparelhos.

O mais curioso dessa história é que em 2012, Tim Cook deu sua opinião sobre híbridos do tipo tablet-laptop: "você pode convergir uma torradeira e um refrigerador, mas essas coisas provavelmente não vão ser agradáveis para o usuário". Anos depois, a Microsoft ainda mantém sua linha Surface, que é um dos sucessos da empresa.

De qualquer modo, durante o evento, a maioria dos participantes parece ter empurrado o Surface Pro 4 assim que a conferência começou, de acordo com muitas fotos publicadas on-line. Embora não saibamos o que Tim Cook fez com o seu, uma foto do cartaz com seu nome ao lado de um Surface Pro 4 está circulando no Twitter.


Certamente não é a primeira vez que Cook foi retratado perto de um dispositivo Windows. Cook twittou uma imagem de uma linha de produção Mac Pro com os aparelhos executando o Windows, há quase três anos.

Podemos cogitar no entanto que, assim como já fizeram comentaristas da CNN, Tim Cook deve ter usado o Surface como apoio para seu próprio iPad. Mas provavelmente a Microsoft ainda saboreia o gostinho de provar que seu produto não é "desagradável", em resposta à rival. Afinal, de acordo com a IDC, as "torradeiras-geladeiras" como o Surface vão superar iPad em popularidade no mundo nos próximos anos.


23

Comentários

Ironia: Tim Cook recebe Surface Pro 4 fornecido pela Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar