LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Surface? Microsoft promete premiar Insiders com “PC misterioso”

22 de março de 2017 3

Chegou a hora da Microsoft recompensar alguns membros do programa de testes do Windows 10 por todo o feedback recebido no decorrer do desenvolvimento do sistema. Para isso, não tem nada melhor do que um PC novinho, certo? Pois bem, parece que alguns felizardos serão premiados com uma máquina ainda misteriosa, pode ser um novo Surface 2 em 1 ou até outro produto secreto da empresa de Redmond. Vale destacar que essa não é a primeira vez que a gigante de software oferece prêmios para os participantes do Windows Insider, a prática de recompensar os usuários não deixa de ser um incentivo extra para que os mesmos continuem a fornecer feedback e ideias que podem ser aplicadas nas próximas builds do Windows 10.

Por enquanto, apenas residentes da Espanha podem participar do “sorteio”, mesmo assim como a comunidade conta com milhões de usuários espalhados pelo mundo, quem sabe a novidade não chega a outros países nos próximos meses. Quem cumpre os requisitos previstos pelo concurso pode se inscrever na página e se tornar o que a empresa intitulou como “Windows PC Ambassador”, ou Embaixador do Windows PC em tradução direta. Para participar é preciso preencher o cadastro até o dia 31 de março, o vencedor vai levar pra casa um PC de última geração.

Os 10 primeiros também ganham

Outros 10 participantes também serão premiados com uma máquina de ponta para testar por um mês. O objetivo dos Embaixadores segundo as diretrizes do programa é testar e compartilhar suas experiências pessoais com o PC através do YouTube, blogs e mídias sociais. O que ainda não ficou claro é: Qual PC será promovido no concurso? Vale lembrar que os produtos da linha Surface são comercializados na Europa, ou seja, nada impede que o Surface Studio seja a máquina escolhida pela Microsoft. Além do PC, os 10 primeiros colocados também ganham dois controles de Xbox sem fio. Vale destacar que um dos quesitos para escolher os vencedores será o número e a qualidade dos feedbacks enviados pelos participantes através do Hub.

Já que o Windows Insider se caracteriza como um programa de testes, pode ser que a gigante de software esteja preparando um novo Surface especialmente para ser testado em primeira mão pelos membros da comunidade, afinal de contas o Surface Pro 5 está chegando. Por enquanto, o Brasil deve ficar de fora da brincadeira. A falta de oferta de produtos da linha Surface dificultaria bastante a realização de um programa desse porte por aqui. Mesmo assim, nada impede que outros prêmios sejam oferecidos aos insiders brasileiros no futuro.


3

Comentários

Novo Surface? Microsoft promete premiar Insiders com “PC misterioso”

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar