LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Só jogão! Microsoft vaza os Games With Gold de abril para Xbox One e 360

23 de março de 2017 34

Ainda no final de fevereiro, a Microsoft declarou que 2017 será um dos melhores anos para a comunidade Xbox, e ao que tudo indica a companhia quer concretizar tal promessa o quanto antes para os jogadores do ecossistema Windows!

Enquanto prepara o vigente Xbox One para a tão esperada Atualização para Criadores do Windows 10 e o poderoso Scorpio para a última geração, a casa de Redmond também segue trabalhando pesado na expansão da biblioteca da retrocompatibilidade, que atualmente já abrange cerca de 20% dos jogos clássicos do lendário Xbox 360.

Mas boas novas não terminam por aí, e após derrubar novamente os preços do serviço Live Gold no Brasil, nestas últimas semanas de março a empresa deixou vazar “acidentalmente” a lista com os Games With Gold de abril – e o próximo mês promete trazer uma das melhores levas do ano! Confira na imagem abaixo:


A publicação foi divulgada na página oficial da Xbox Austrália no Facebook, mas em seguida a imagem foi removida.

Claro que como a Internet não perdoa estes deslizes, mesmo que por alguns minutos online os títulos gratuitos de abril foram compartilhados vorazmente antes do anúncio definitivo da Microsoft.


No próximo mês, o jogadores serão presenteados com o aclamado Ryse: Son of Rome, lançado exclusivamente para Xbox One e um dos títulos mais aguardados no Games With Gold.

A lista ainda segue com a segunda temporada completa de The Walking Dead no One, que chegará para completar o primeiro pacote disponibilizado em 2015.

Já no Xbox 360, o mês inicia com Darksiders, o frenético hack and slash da Vigil Games que até hoje é reportado como um dos melhores jogos do gênero que viu a luz do dia na geração clássica.

A partir do dia 16 de abril, Assassin’s Creed Revelations encerra o mês com chave de ouro para os fãs.

Lembrando que todos os jogos do 360 gratuitos são adicionados automaticamente na biblioteca de retrocompatíveis do Xbox One.

Vale ressaltar que o vazamento ainda não foi confirmado oficialmente pela companhia, apesar da página ser verificada pelo Facebook, mas até um comunicado definitivo da Microsoft a publicação ainda é bem valiosa!

Pensando em entrar para o "lado verde" da força? Confira abaixo nossas dicas com as melhores ofertas em preços para Xbox One e 360 no mercado!


34

Comentários

Só jogão! Microsoft vaza os Games With Gold de abril para Xbox One e 360

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar