LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare suas asas: Minecraft terá mini-jogo no Xbox para treinar suas habilidades de voo

27 de março de 2017 0

De acordo com Marsh Davies, da Mojang, há uma agradável surpresa para os jogadores de Minecraft no Xbox One amanhã. Em um post no site oficial do jogo, ele disse que há uma atualização que chegará amanhã "chamada Glide, e é projetada para testar suas habilidades aeronáuticas" em "uma pista aérea emocionante", a primeira de uma série de trilhas.

Trata-se de um mini-game que virá gratuitamente e no futuro será expandido através de pacotes de mapas gratuitos e pagos. Com um modo "Time Attack", o Glide é todo sobre o item recém-lançado Elytra - um par de asas que permitem que você voar, claro. No modo de sobrevivência do Minecraft, os Elytra são raros - então Glide é um bom lugar para experimentá-los e treinar suas habilidades com eles.

As imagens e o vídeo teaser do mini-game mostram percursos e círculos dentro dos quais você deve passar durante seu voo. Existem mapas temáticos em vários biomas.

Enquanto a equipe explorou algumas ideias diferentes para as trilhas no lançamento, foi o percurso inspirado no mapa de batalha, Cavern, que obteve a melhor recepção em testes.

Nós colocamos o mapa Battle's Cavern na trilha - levou menos de três segundos para voar através dele! Percebemos rapidamente que os mapas de Glide teriam de ser enormes.

E assim foi feito. A pista de lançamento é uma espiral descendente gigante, que começa em áreas abertas, passa por passagens apertadas, antes de abrir novamente. O caminho é regularmente dividido por colunas e outros perigos.

Há também muita estratégia envolvida. Por exemplo, se você estudar o percurso, poderá encontrar atalhos. Isso vem a calhar quando você quer superar seus amigos ou se classificar com pontuações mais altas.


No modo Score Attack, você pode escolher entre diferentes rotas marcadas por anéis - o nível de dificuldade e os pontos que cada uma vale é indicado pela cor e tamanho: verde para fácil, amarelo para médio, azul para difícil.

Mais trilhas chegarão em breve, portanto fique atento após o novo modo de jogo estiver no seu Xbox.


0

Comentários

Prepare suas asas: Minecraft terá mini-jogo no Xbox para treinar suas habilidades de voo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar