LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda vivo! Creators Update já tem data para chegar ao Windows 10 Mobile

31 de março de 2017 70

Apesar de todos os inconvenientes da plataforma e de continuar relevante apenas no setor corporativo, a Microsoft confirmou que Atualização para Criadores chega para os fãs do Windows 10 Mobile no dia 25 de abril, cerca de 2 semanas após a liberação da "Creators Update" para a versão Desktop do Windows 10. A informação veio através de um post no blog oficial da empresa:

Os telefones Windows irão seguir a mesma abordagem em lotes, com lançamento programado para começar dia 25 de abril. Note-se que a disponibilidade da atualização pode variar de acordo com fabricante, modelo, país ou região, operadora móvel ou fornecedor de serviços, software instalado específico, limitações de hardware e outros fatores, como o feedback Clientes.

As novidades para os dispositivos móveis estão mais ligadas a correções de bugs do que a novos recursos, confira a lista abaixo:

  • Menu de "Configurações" repaginado
  • Melhoria na interface gráfica e no redimensionamento de texto, zoom no Microsoft Edge
  • Reset de Apps
  • Melhorias para a assistente pessoal Cortana
  • Suporte a pagamentos pela web
  • Opção para pausar atualizações de software
  • Melhorias para o Windows Hello, Microsoft Edge e performance geral do sistema

O SO com performance mais otimizada pode ser uma boa notícia para quem ainda têm Lumias como o 930, 640, 640 XL e 1520, já que nenhum dos modelos antigos recebeu atualização de firmware para o Windows 10 móvel, rodando o sistema apenas em modo de compatibilidade. De maneira geral, quem já está rodando a Atualização de Aniversário deve receber a Creators sem problemas.

Vale destacar que a gigante de software liberou nesta sexta-feira (31) uma nova atualização cumulativa para a build 15063 para o PC. Apesar da lista de correções ser curta, a ideia é evitar problemas na hora de instalar a Creators Update. O mesmo pacote foi liberado nesta quinta-feira (30) para os usuários do Windows 10 Mobile.


70

Comentários

Ainda vivo! Creators Update já tem data para chegar ao Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar