LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Lumia? Líder do Windows Insider mostra smartphone misterioso no Twitter

05 de abril de 2017 41

Nesta quarta-feira (5) a líder do programa Windows Insider resolveu deixar os fãs da plataforma móvel da Microsoft com a "pulga atrás da orelha". Na tarde de hoje, Dona Sarkar mostrou para os seus seguidores no Twitter alguns dispositivos pessoais utilizados em seu dia a dia na empresa de Redmond.

A coleção de Dona inclui dois smartphones da Microsoft e um tablet de 8 polegadas. Nada fora do normal, certo? Pois bem, um dos smartphones acabou chamando a atenção de muita gente, já que o dispositivo não parece ser o Lumia 950 e nem o Lumia 950 XL, os dois últimos smartphones topo de linha lançados no mercado pela gigante de software:

Será um novo Lumia? Ou um protótipo do famoso Surface Phone? Tire suas próprias conclusões na imagem acima.

O tablet utilizado por Dona é o baratinho e funcional NuVision com Windows 10. Em outro post, a profissional mostrou mais alguns gadgets que ficam na sua mesa pessoal de trabalho. Suas máquinas pessoais são um Surface Book e um notebook tradicional da Dell:

E aí, na sua opinião chegou a hora da Microsoft lançar um novo Lumia? De qualquer maneira, a líder dos Insiders ainda não revelou qual era o aparelho da foto que apareceu pela primeira vez no fim do ano passado.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Novo Lumia? Líder do Windows Insider mostra smartphone misterioso no Twitter

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar