LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Star Wars: Battlefront 2 não terá Passe de Temporada, mas por um bom motivo

17 de abril de 2017 4

Aproveitando o incrível hype que gira em torno do novo Star Wars: Os Últimos Jedi – filme que chegará às telonas no final de 2017 – a Electronic Arts enfim divulgou o primeiro trailer de Battlefront 2, game que promete ser um dos melhores e mais belos títulos de ação na última geração e aparece em rumores e vazamentos desde o final de 2016.

Com a iminência do próximo console da Microsoft, que por ora atende apenas pelo codinome de Scorpio, o sucessor direto de Battlefront lançado em 2015 ainda servirá para demonstrar o poder do aparelho, como um dos grandes destaques na conferência da equipe de Redmond na E3 2017.

Se você perdeu o trailer em primeira mão, confira a maestria gráfica no show de imagens publicadas pela desenvolvedora DICE no último final de semana, mostrando as novidades que estão por vir com o aguardado game fundamentado no universo da saga de George Lucas:

Contudo, além das prévias do jogo, o diretor de criação de Battlefront 2 – Bernd Diemer – também participou de uma descontraída entrevista para equipe do site Mashable, blog norte-americano com foco em vídeo games, na qual revelou outra característica importante do futuro Guerra nas Estrelas.

De acordo com Diemer e a nota de confirmação da EA DICE, o segundo Battlefront não contará com os tradicionais Passes de Temporada, com o intuito de “não fragmentar a comunidade”.

Decidimos que esta é uma daquelas decisões difíceis entre tantas implicações ao redor. Mas acreditamos que para um jogo desta dimensão a melhor alternativa seria evitar o Season Pass, pois precisamos de algo melhor.

Disse o especialista responsável pelo game.


Infelizmente, o diretor não especificou claramente o que seria este “algo melhor” que vai assumir o lugar do DLC de Passe de Temporada, e como este conceito irá afetar o gameplay final com relação do jogo, mas sem dúvida será positivo, pois desta forma a comunidade gamer não ficará dividida por nichos.

Outro destaque ficou por conta do modo cooperativo exclusivo do Xbox One, onde os jogadores do ecossistema Windows 10 poderão participar de partidas locais em equipe e posteriormente transferir as recompensas desta experiência para o multiplayer online.

Star Wars: Battlefront 2 será lançado no dia 17 de novembro com versões para Microsoft Windows, PlayStation 4 (Pro) e Xbox One (Scorpio).


4

Comentários

Star Wars: Battlefront 2 não terá Passe de Temporada, mas por um bom motivo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar