LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp Beta para Windows Phone já conta com o novo alerta de alteração de número

17 de abril de 2017 7

Como o mensageiro mais utilizado do planeta, o WhatsApp constantemente também precisa se reinventar em prol da comunidade de fãs assíduos, premissa esta que ganha mais vigor visto as últimas melhorias e novidades que chegam de forma regular ao mensageiro, como o Status repaginado e as significativas mudanças na interface que beneficiaram a usabilidade cotidiana com a aplicação.

De qualquer forma, uma série de alterações ainda estão por vir neste semestre, e muitas destas empreitadas já podem ser conferidas de forma antecipada pelos membros do programa Beta exclusivo do WhatsApp, como por exemplo a possibilidade de apagar ou editar mensagens pós-envio, o rastreamento de contatos e o novo conceito de alertas para alteração de número, como mostramos no final de março.

Este, sem dúvida, é um dos problemas mais incômodos quando você precisa trocar o número de celular e posteriormente avisar aos seus amigos.

Mas como a WhatsApp está de olho nestes pormenores e também ouve as dicas da legião de usuários que mantém apreço pelo mensageiro do Facebook, a boa nova é que os usuários da versão experimental no ecossistema Windows já podem usufruir desta funcionalidade na última atualização do WhatsApp Beta na plataforma mobile da Microsoft.


A mais recente compilação do WhatsApp Beta que chega sob a versão 2.17.130 para Windows Phone e 10 Mobile por fim traz o sistema que avisa quando você realiza a alteração do número de celular, enviando uma notificação para todos os seus contatos.

Este recurso em suma elimina o trabalho “maçante” de mostrar aos seus amigos e familiares que você possui uma nova linha e apenas notifica automaticamente esta novidade aos contatos de sua lista.

Lembrando que por ora esta edição está disponível apenas nas plataformas móveis da Microsoft, ainda sem previsão de chegada ao Android ou iOS, mas é possível que a edição final seja liberada até junho, se os resultados forem positivos nesta primeira leva de testes.

O WhatsApp Beta atualizado para Windows Phone é gratuito, e o download já pode ser feito através da loja da Microsoft.

WhatsApp Beta

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 45,41MB


7

Comentários

WhatsApp Beta para Windows Phone já conta com o novo alerta de alteração de número

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar