LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que poderia ter sido: Lumia cancelado mostra design quase sem bordas

17 de abril de 2017 32

Nos dias de hoje os fãs do Windows Phone vivem cercado de incertezas em uma plataforma cada vez mais fadada ao desaparecimento total nos próximos anos. Se não bastasse a lista limitada de dispositivos suportados pela Microsoft, a oferta de novos aparelhos com Windows 10 Mobile está cada vez mais escassa.

Mas nem sempre foi assim, na época dos dispositivos Lumia desenvolvidos pela Nokia, a finlandesa procurava apostar em dispositivos diferenciados e com linhas de design e acabamento diferentes de tudo o que era oferecido até então.

Hoje vamos conhecer um protótipo da Nokia que poderia ter introduzido há alguns anos um tendência que hoje está presente em diversos aparelhos. O display quase sem bordas.

O aparelho de testes está sendo vendido em um site chinês, mas infelizmente nenhum detalhe em termos de especificações técnicas foi revelado. O modelo é identificado apenas como: NOKIA id326-3, e apresenta traços bem semelhantes ao utilizado pela Nokia em 2014 na primeira linha de aparelhos da empresa com Android, os Nokia X.

Como podemos ver na imagem o sistema embarcado no aparelho é o Windows Phone 8.1:

Design quase sem bordas era a aposta para os próximos Lumias da Nokia

Vale lembrar que poucos dias atrás mostramos aqui no TudoCelular outro dispositivo cancelado que acabou dando as caras na web. Diferente do finado Lumia 750, o modelo de hoje apresenta uma visão interessante do que poderia ter sido apresentado pela marca Lumia antes dos aparelhos atuais da linha x50.

Gostou do aparelho? Teria coragem de investir caso a plataforma móvel da Microsoft tivesse se consolidado como concorrente do Android e iOS? Por enquanto o futuro do Windows Phone continua um mistério.


32

Comentários

O que poderia ter sido: Lumia cancelado mostra design quase sem bordas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar