LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza Surface Studio com recurso 'Hey Cortana' para despertar

20 de abril de 2017 0

O dispositivo all-in-one da Microsoft, o Surface Studio, foi anunciado em outubro do ano passado e logo chamou atenção dos usuários, principalmente dos criadores de conteúdo. Desde então o aparelho ganhou algumas atualizações e novos recursos foram adicionados, e agora a Microsoft decidiu deixar o Surface Studio ainda melhor, porém para isso é necessário estar com o Windows 10 Creators Update, que foi disponibilizado na semana passada.

A partir de agora, os usuários poderão utilizar a voz para "acordar" o Surface Studio, da mesma forma que acontece com o Xbox One, por exemplo. Basta ele estar com a tela desligada ou em standby e utilizar o comando "Hey Cortana" para despertar o computador. Trata-se de um recurso bastante interessante, porém pode não ser tão útil, já que os usuários já podem acordar o dispositivo mexendo no mouse, por exemplo.


A mesma atualização que leva essa novidade para o Microsoft Studio também disponibiliza um novo driver para o "Realtek High Definition Audio", que agora está na versão 6.0.1.8061. Isso deve garantir um áudio ainda melhor para os usuários, além de resolver alguns pequenos bugs.

Apesar de ser uma atualização, a firmware não foi alterada e além do novo comando de voz, não há nenhuma grande novidade. É válido lembrar que essa atualização foi disponibilizada apenas nos Estados Unidos inicialmente, porém está chegando em mais países com o tempo.


LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar