LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung e Microsoft preparam Galaxy S8 Ativ com Windows 10 Mobile, diz rumor

24 de abril de 2017 194

O Galaxy S8 é um dos aparelhos mais desejados do momento, e pode ganhar uma versão renovada em breve. Rumores sugerem que a Samsung está prestes a lançar a variante Galaxy S8 Ativ, equipada com Windows 10 Mobile. Caso a novidade se concretize, o anúncio pode ocorrer no dia 2 de maio, em evento da Microsoft.

O rumor surgiu em um site chinês famoso por ter acesso a fontes em parceiras de Google, Xiaomi e Samsung no país asiático. As informações dão conta de uma parceria mais intensa entre Samsung e Microsoft, que começou na venda do Galaxy S8 nas lojas físicas da dona do Windows. A culminação seria, portanto, no lançamento de um S8 sem Android.


Ainda não há múltiplas fontes falando sobre o assunto, então é importante tratar tudo como um rumor. No entanto, circula pelas redes sociais chinesas um suposto print de tela do Galaxy S8 com Windows 10 Mobile. Pouco se sabe sobre o hardware, mas tudo indica que a versão será baseada no S8 asiático com 6 GB de RAM.

Mesmo que a iniciativa se concretize, vale lembrar, é bem difícil que o modelo seja disponibilizado para venda em muitos lugares do mundo. Ainda assim, seria interessante ver uma mudança de estratégia da Microsoft para levar o Windows 10 Mobile para mais pessoas no mundo - em vez de apostar em um smartphone totalmente novo, o consumidor poderia comprar um aparelho conhecido rodando um software diferente.

Será que a ideia daria certo? Deixe sua opinião nos comentários.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

194

Comentários

Samsung e Microsoft preparam Galaxy S8 Ativ com Windows 10 Mobile, diz rumor

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar