LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ironia: Microsoft bloqueia atualização do Windows 10 Creators Update no PC para alguns usuários

27 de abril de 2017 19

É uma grande ironia, mas a Microsoft, empresa que foi criticada por tentar de todas as formas forçar usuários a atualizar para o Windows 10, prefere que não haja nenhuma pressa para instalar o Creators Update.

A Microsoft lançou sua nova grande atualização do Windows 10 este mês, dia 11 de abril para ser mais precisa, mas parece que o update não está totalmente pronto e a companhia prefere que você evite atualizar por enquanto.

Em uma postagem no site oficial do Windows, a Microsoft explicou que implantou um bloqueio para a atualização após receber feedback no lançamento da Creators Update. Aparentemente, existem alguns problemas nos sistemas mais antigos que precisam ser resolvidos antes de atualizar.

Assim, a Microsoft está agora aconselhando não atualizar manualmente do Windows 10. A Microsoft, com a ajuda de usuários afetados pelos bugs, identificou um problema no Bluetooth, que atinge computadores que usam uma série de produtos Broadcom. Essa é uma boa razão para interromper a atualização por enquanto.

A empresa diz que quando os problemas forem corrigidos, o Windows 10 Creators Update será oferecido automaticamente aos usuários.

Isso certamente soa bastante irônico, considerando que a Microsoft tem forçado a atualização desde o lançamento oficial do Windows 10. Em maio, uma empresária processou a companhia pelo upgrade forçado e levou uma indenização de US$ 10 mil. Após uma série de problemas com algumas medidas que "forçavam" o update", a Microsoft admitiu ter ido longe demais.


19

Comentários

Ironia: Microsoft bloqueia atualização do Windows 10 Creators Update no PC para alguns usuários

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar