LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazfit: Xiaomi anuncia nova pulseira inteligente fitness

16 de setembro de 2015 12

A Xiaomi já tem um portfólio de produtos incrível, recentemente ela trouxe suas opções para o Brasil com um smartphone e diversos acessórios. Mas é claro que a companhia chinesa não quer ficar estagnada no mercado, por isso continua criando novidades para oferecer ao seu público e conquistar mais consumidores. Recentemente surgiram informações sobre a possível sucessora da pulseira Mi Band.

A novidade realmente foi confirmada, o novo dispositivo vestível será chamado Amazfit, assim como já era esperado. O aparelho foi anunciado nesta quarta-feira durante um evento em Pequim; e como já fora afirmado, essa realmente é sucessora da pulseira inteligente da companhia.


O design é bastante diferente da Mi Band, é muito mais estiloso e até semelhante a um relógio, sem as mesmas funções, é claro. Na realidade, as informações até indicam que a Amazfit será uma marca a parte da Xiaomi, e já até possui um site oficial.

A maior parte da pulseira inteligente é composta pelo bracelete, construído com cerâmica de óxido, nas cores preto e branco. Aparentemente este material é tão poderoso quanto diamante e safira, ou seja, sua resistência e durabilidade são elevadas.

Dessa vez a comapnhia dividiu uma versão para homens, chamada “Equator”, e para mulheres, “Frost”. O lançamento oficial deve ser disponibilizado inicialmente para o oriente, o dispositivo custará US$ 46.91 (cerca de R$ 176, na cotação atual). O Amazfit está previsto para ser lançado durante o mês de outubro.

Além da versão comum do bracelete, os consumidores podem trocar por versões de plástico, metal e até couro. A pulseira fitness é equipada com pedômetro, rastreador de sono, faz monitoramento dos seus exercícios, entre outras funcionalidades.


12

Comentários

Amazfit: Xiaomi anuncia nova pulseira inteligente fitness
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista