LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vazam fotos de um smartphone ZTE com Windows Phone e tela Full HD

07 de novembro de 2012 21

Os novos aparelhos com Windows Phone 8 podem desfrutar de uma resolução bem maior do que os primeiros smartphones que apostaram na Microsoft, como fornecedora do sistema operacional. As duas maiores empresas que disputam este mercado - Nokia e HTC - contam com aparelhos com tela de 720p (1280 x 720 pixels). Porém, a chinesa ZTE pode querer apostar em uma tela ainda maior, com 1920 x 1080 pixels de resolução.

Phoblets da ZTE com tela Full HD
Phoblets da ZTE com tela Full HD

O gadget que trará toda esta resolução com o OS móvel da Microsoft foi fotografado pelo diretor de estratégia de mercado da marca, Lu Qian Hao. A imagem foi publicada em seu perfil no site Weibo, uma espécie de Twitter dos chineses. De acordo com rumores, estes aparelhos contam com tela de 5,9 polegadas, tamanho maior do que os smartphones/tablets que outras empresas já lançaram, como o Galaxy Note e o LG Optimus VU.

Oficialmente a Microsoft não suporta resolução superior aos 720p em qualquer aparelho com Windows Phone 8, mas o pessoal do WMPowerUser ouviu desenvolvedores que já olharam no kernel do sistema operacional, e lá a resolução em 1080p é prontamente suportada. Apenas são necessários alguns ajustes e o sistema está pronto para lidar com mais do que HD, indo para o Full HD. Se esta informação for correta, poderemos acreditar que a ZTE fez estas modificações.

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Vazam fotos de um smartphone ZTE com Windows Phone e tela Full HD
Deixe um comentário.

Hlio

Hlio

08 Nov 2012 @ 04:52 #21

Tomara que tenha uma bateria bem grande.

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 03:23 #20

Eu disse que "parece" ter mais qualidade! Não que de fato ele tenha qualidade! Mas, que a SangueSung não tem qualidade nenhuma não precisa ser gênio para saber disso não é?



E outra, não é porque é fabricado na China que necessariamente ele tem que ser frágil ou os famosos Xing Ling! Vide o iPhone e principalmente um genuíno chinês que é o OppO! Com o smartphone mais fino do mundo e um dos melhores smartphones da atualidade! E é 100% chinês!

Ivu_pj

Ivu_pj

08 Nov 2012 @ 02:08 #19

Achei ele feinho, mas é bom pro ecossistema do WP8

Agora ninguém reparou na logo não?

Essa aí é a do WP 7.x, a do WP8 é toda quadrada.

Estranho não?!

Clebkct

Clebkct

08 Nov 2012 @ 02:07 #18

Quer dizer que só porque é um Belo Xing Ling ZTE tem mais qualidade do que um Samsung kkkk PQP quanta IGNORÂNCIA desse povo sem nada na cabeça.



Bem que os comentários aqui também deveriam ter qualidade, fala sério!



Mas que esses novos Smart estão esticando muito! Só acho que deveriam ter arredondado logo para 6 polegadas, tambem acho que esse é o limite para se transportar com algum Conforto algo no bolso kkkk, claro que não é qualquer bolso que essas coisinhas vão entrar.

Mais para alguem com 1,9 m e com as roupas mantendo a proporção corporal, deve caber direitinho no bolso da camisa. Agora para quem é um Gabiru nanico só um Iphone mesmo e no bolso de trás kkk.

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 12:55 #17

Tú tem razão AURITONE, ele parece um pouco com o GALYXO S3! Só que esse tem muito mais qualidade!



Pelo menos parece ter maior qualidade!

FelipeVegas

FelipeVegas

08 Nov 2012 @ 11:34 #16

pela traseira parece parece estranho ... esperar pra ver

_AURITONE____

_AURITONE____

08 Nov 2012 @ 10:31 #15

A traseira parece a do lixo 3, a diferença é que este tem qualidade.

Leonardo-1

Leonardo-1

08 Nov 2012 @ 04:26 #14

BrunoGiorgione,



Já sim cara, parece que esta 649 Euros, um cara que eu troco ideia no twitter vai pra algum país da Europa esse mês e ta pensando em pegar um, mas ele esta de olho no Nexus 4 tb que esta com preço baixo pra tentar bater a concorrencia (mas só se for subsidiado pela Google, caso contrario esta no mesmo preço do Lumia e do iPhone 5).

Brunogiorgione

Brunogiorgione

08 Nov 2012 @ 04:13 #13

leonardo, seriow que já está a venda? Pensei que era só na metade de janeiro que eles iam começar a vender

Leonardo-1

Leonardo-1

08 Nov 2012 @ 03:43 #12

Lakter,





Só se for em alguuns mercados, pq na Europa o Lumia 920 já esta a venda.

Brunogiorgione

Brunogiorgione

08 Nov 2012 @ 03:42 #11

5,9 de tela? Nossa muito grande, é quase um tablet. Deve ser ótimo para jogos.

Leonardo-1

Leonardo-1

08 Nov 2012 @ 03:41 #10

Caraca, tela de 5.9"??? Pra quem gosta do Galaxy Note esta ai um substituto no Windows Phone 8 kkk

Leonardo-1

Leonardo-1

08 Nov 2012 @ 03:40 #9

Parece que o aparelho é até que bonito.

LuizFM

LuizFM

08 Nov 2012 @ 03:27 #8

mto grande

HeitorVB

HeitorVB

08 Nov 2012 @ 02:30 #7

Bonito, um phablet com wp8

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6