LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE anuncia 5 novos smartphones Android

19 de novembro de 2012 41

A ZTE anunciou na Rússia sua nova linha de smartphones. São diversos modelos, desde os mais simples e econômicos até um top de linha quad-core. A empresa também fez questão de lembrar que já é a quarta maior fabricante de celulares do mundo e, se as vendas continuarem nesse ritmo, deve se tornar a terceira maior até 2015.

ZTE
ZTE Grand Era

ZTE Grand Era

O ZTe Grand Era (V985) é o novo top de linha da empresa de Taiwan. Ele tem tela de 4,5" com resolução 720p e 8,6 mm de espessura. A câmera é de 8 MP e seu processador é um quad-core de 1,5 GHz. Não foi revelada a versão do Android usada.

ZTE
ZTE Grand X LTE

ZTE Grand X LTE T82

A ZTe também mostrou o Grand X LTE T82, que já havia sido anunciado meses atrás - e inclusive já está a venda em alguns países, com nomes diferentes. Além da conectividade LTE, ele tem tela de 4,3" e câmera de 8 MP capaz de gravar vídeos em 1080p, com processador dual-core de 1,5 GHz.

ZTE
ZTE V889M

ZTE V889M

Este já é um Android mais simples e Dual SIM. Vem com tela de 4 polegadas e roda o Android 4.0 com um processador dual-core de 1 GHz MTK 6577. Vem com câmera de 5 MP que grava vídeos em 720p.

O diferencial, segundo a ZTE, é a autonomia: 450 horas em standby com 1 cartão SIM e 180 horas com 2 cartões. Ele aguenta até 8 horas de uso contínuo de navegação ou vídeo.

ZTE
ZTE V887

ZTE V887

O ZTE V887 tem uma tela grande de 5 polegadas, mas esta é a única especificação que poderia fazê-lo passar por um high-end. Debaixo do capô, ele vem com câmera de 5 MP, processador dual-core de 1 GHz e bateria de 2.000 mAh. A tela, inclusive, tem resolução WVGA.

ZTE
ZTE V790

ZTE V790

Finalmente, o V790 é o mais básico destes Androids. Com tela de 3,5" e rodando um chipset Qualcomm 7225A, ele tem câmera de 3 MP e é um Dual SIM.

Ainda não sabemos em quais países a ZTE pretende lançar esses modelos e quais serão os seus preços.


41

Comentários

ZTE anuncia 5 novos smartphones Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista