LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

ZTE anuncia 5 novos smartphones Android

19 de novembro de 2012 41

A ZTE anunciou na Rússia sua nova linha de smartphones. São diversos modelos, desde os mais simples e econômicos até um top de linha quad-core. A empresa também fez questão de lembrar que já é a quarta maior fabricante de celulares do mundo e, se as vendas continuarem nesse ritmo, deve se tornar a terceira maior até 2015.

ZTE
ZTE Grand Era

ZTE Grand Era

O ZTe Grand Era (V985) é o novo top de linha da empresa de Taiwan. Ele tem tela de 4,5" com resolução 720p e 8,6 mm de espessura. A câmera é de 8 MP e seu processador é um quad-core de 1,5 GHz. Não foi revelada a versão do Android usada.

ZTE
ZTE Grand X LTE

ZTE Grand X LTE T82

A ZTe também mostrou o Grand X LTE T82, que já havia sido anunciado meses atrás - e inclusive já está a venda em alguns países, com nomes diferentes. Além da conectividade LTE, ele tem tela de 4,3" e câmera de 8 MP capaz de gravar vídeos em 1080p, com processador dual-core de 1,5 GHz.

ZTE
ZTE V889M

ZTE V889M

Este já é um Android mais simples e Dual SIM. Vem com tela de 4 polegadas e roda o Android 4.0 com um processador dual-core de 1 GHz MTK 6577. Vem com câmera de 5 MP que grava vídeos em 720p.

O diferencial, segundo a ZTE, é a autonomia: 450 horas em standby com 1 cartão SIM e 180 horas com 2 cartões. Ele aguenta até 8 horas de uso contínuo de navegação ou vídeo.

ZTE
ZTE V887

ZTE V887

O ZTE V887 tem uma tela grande de 5 polegadas, mas esta é a única especificação que poderia fazê-lo passar por um high-end. Debaixo do capô, ele vem com câmera de 5 MP, processador dual-core de 1 GHz e bateria de 2.000 mAh. A tela, inclusive, tem resolução WVGA.

ZTE
ZTE V790

ZTE V790

Finalmente, o V790 é o mais básico destes Androids. Com tela de 3,5" e rodando um chipset Qualcomm 7225A, ele tem câmera de 3 MP e é um Dual SIM.

Ainda não sabemos em quais países a ZTE pretende lançar esses modelos e quais serão os seus preços.

Se curtiu, compartilhe!


41

Comentários

Continue no Fórum » ZTE anuncia 5 novos smartphones Android
Deixe um comentário.

HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 08:47 #41

Tbm prefiro

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 08:44 #40

Vc sabe minha opinião. Prefiro os Amoleds, mesmo sendo tão novo, quando se fala em tecnologia!

HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 06:44 #39

O one x plus foi o primeiro que eu vi, muito bom ele, só podia ter uma tela mais viva

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 06:37 #38

Pois é!

HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 06:33 #37

Se for comprar vc deve perguntar muito, de tudo, afinal, vc vai estar gastando 2300

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 06:30 #36

Tava dando uma olhada num X one Plus! Agora mesmo.





Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 06:29 #35

Eu acessei! parece que é confiável, mas fico com um pé atrás.



HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 06:26 #34

Ei, um cara comentou aqui um site de importação, achei que tem bastante coisa, só tem que saber se é confiável

Www. premiummobile. com. br

HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 06:25 #33

Esse porsche família é o panamera

Sim, os outros têm 5 lugares mas são mais caros que todos os meus órgãos

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 06:22 #32

Desses que eu mencionei só a McLaren que não é de passeio o resto tem versões de passeio, assim como o Porsche que lançou, uma versão família e que por sinal está fazendo um tremendo sucesso lá fora para quem pode comprar é claro! Bom como eu disse, só o McLaren que não é de família.



E o Sesto Elemento é cão chupando manga! É o demônio chupando Limão! Ele é demais mesmo.



HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 05:52 #31

Os carros que vc falou aí(Aston Martin, McLaren, rolls royce, jaguar e Bentley) nao são de passeio em família não, rsrsrs, mas eles são bons mesmo

Os da audi são os mais baratos (menos caros)

A Fiat fora do Brasil é boa, um amigo meu é alemão e disse que a Fiat produz pra todos lá fora

Mais italianos e "baratos": alfa Romeo e uma marca que produz o Fiat 500 lá fora que o símbolo é um escorpião

Mudando de assunto, já viu o Sesto elemento? O design dele e perfeito

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 04:55 #30

Eu sei Heitor o que vc disse ou quis dizer! E o que eu estou dizendo, é que os melhores carro "normais" sem ter aquela pegada mais esportiva" são os ingleses e alemães. Carro comum para passeio e família!



Não que os italianos não sejam também! E sobre a FIAT na Italia, não acho que seja bom. Melhor que no Brasil, mas não ganha de um alemão ou ingles!



HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 04:39 #29

Eu não tô falando que os outros são ruins, apenas não estão no patamar da s italianos

Uma vez eu entrei num porsche panamera que tava em exposição no shopping, ele é show, mas tbm tinha outro dia uma lamborghini, adivinha qual era mais legal

Ahh, o shopping eu acho que era o morumbi em São Paulo

Eu não sei os nomes direito, era o shopping que tem um relógio de água colorida

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 03:47 #28

SIM, VERDADE. MAS EM DESIGN! OS INGLESE TAMBÉM CAPRICHAM EM TECNOLOGIA E MOTOR, ALIÁS, INGLESES E ALEMÃES!



PEGUE UMA LAND ROVER, JAGUAR, MCLAREN, ASTON MARTIN, BENTLEY E PRINCIPALMENTE O ROLLS ROYCE E ALEMÃES: MERCEDES BENZ E BMW.



HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 03:26 #27

Os melhores designers do Mundo são italianos

HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 03:25 #26

Ingleses: capricham nos interiores

Americanos: capricham no motor

Alemães: capricham em interior, motor e tecnologia

Japoneses: tecnologia top

Italianos: design, interior, motor, tecnologia (completo)

Nos carros normais eles tbm são fera, a Fiat fora do Brasil é exelente, vende todos os tipos de carro

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 03:09 #25

Heitor! italiano, mas só nos super esportivo vc quer dizer! Porque conforto e qualidade são os ingleses e os alemães! Nesta Ordem.



Digo, de uma forma geral, claro que existem marcas de outros países que também tem muito conforto e qualidade, mas de forma geral são esses dois que eu mencionei, assim como super esportivos são italianos, como o Heitor comentou!



HeitorVB

HeitorVB

20 Nov 2012 @ 02:42 #24

Mas eu afirmo, as coisas japonesas tem mais qualidade, quem já andou num civic e depois num cerato sabe que o civic é melhor

Mas carro de verdade é italiano, sem mais

Noslen

Noslen

20 Nov 2012 @ 10:15 #23

Japão , demorou 50 anos para ter carros bons e confiaveis aos olhos do mercado geral. Coreanos , levaram 30 anos. Chineses , vão levar 10/15 anos , para tal . Escreve ai !

Noslen

Noslen

20 Nov 2012 @ 10:13 #22

ZTE,Huawei e outros , chegando de mansinho. `Pelo menos estão antenados com o que tem no mercado e acompanhando de perto. Lembrem-se de carros Coreanos , por exemplo. Os KIA e Hyundai , há uns 15/20 anos , era um mico só , ninguém queria ou depois conseguia vender bem . Hoje , quem não acha lindo um Coreano e todos estão super bem na fita de carros ( eu acho ).

Imarcosta

Imarcosta

20 Nov 2012 @ 03:33 #21

Os aparelhos são excelentes ,acima da média !

Luizfilho

Luizfilho

20 Nov 2012 @ 02:29 #20

Adorei o site de vcs.

Luizfilho

Luizfilho

20 Nov 2012 @ 02:27 #19

Adorei o site de vcs.

JordanMatos

JordanMatos

20 Nov 2012 @ 01:54 #18

Aparelhos razoáveis. Pra quem não preza pela qualidade dos smartphones.

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

19 Nov 2012 @ 06:15 #17

só compra-ria fazendo o teste drive

Tiagow

Tiagow

19 Nov 2012 @ 06:14 #16

Tela de 5' com WVGA?! Querendo dar uma de Full HD Phaplet

Radreangelo

Radreangelo

19 Nov 2012 @ 05:15 #15

ja tive um ZTE mais nao gostei do que comprei agora com esses lançamentos o melhorzinho msm seria ZTE Grand Era mais nao compraria por causa do gosto msm

PESCOSO

PESCOSO

19 Nov 2012 @ 05:05 #14

Bonzao

Leandro-1

Leandro-1

19 Nov 2012 @ 04:58 #13

Nem de graça

Gabriel

Gabriel

19 Nov 2012 @ 04:37 #12

gostei do ZTE V889M

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil