LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Computex2019: Acer e Razer lançam novos notebooks com NVIDIA Quadro RTX 5000 embarcado

27 de maio de 2019 4

A Razer e a Acer confirmaram oficialmente hoje novidades relacionadas às suas linhas de notebooks, pouco tempo depois de ser anunciado a linha NVIDIA Studio, focado em produtores de conteúdo e gamers, graças a inclusão em especial das GPUs NVIDIA Quadro RTX 5000.

Os modelos confirmados para se beneficiar dessa novidade são o Razer Blade Studio Edition e o Acer Concept D7, ambos notebooks que contarão com as novas GPUs da americana, dando portabilidade a de ter a potência de um PC de mesa em um dispositivo compacto.

Razer Blade Studio Edition

Falando propriamente do Razer Blade Studio Edition, este terá disponibilização em dois tamanhos (15" e 17") e incluirão como hardware base os processadores Intel Core i7-9750H ou i9-9880H (respectivamente), possibilidade de incorporar até 32GB de RAM e até 1TB de armazenamento NVMe.

No quesito tela, os novos dispositivos contarão com displays OLED a capacidade de reprodução em 4K em até 120Hz, sendo este combinado com a GPU NVIDIA Quadro RTX 5000.

Visualmente, o Razer Blade Studio Edition tem carcaça anodizada em acabamento branco Mercury, guardando em parte semelhanças com o que é visto em notebooks da linha Macbook, da Apple.

Razer Blade Studio Edition
Acer Concept D7

Considerado como primeiro update da linha (lançada há dois meses), o novo Acer Concept D7 substitui a NVIDIA GeForce RTX 2080 Max-Q pela Quadro RTX 5000, sendo possivelmente mantido o restante da configuração, o que inclui o processador Intel Core i7 de 9ª geração, até 32GB de RAM DDR4 2.666MHz e 1TB de NVMe PCIe..

Um ponto que chama a atenção no novo equipamento é que seu poder de fogo não significou transformar o notebook em um equipamento grosso ou pesado, tendo o seu corpo de alumínio 17.9 mm de espessura e 2.1kg de peso.

Na tela, o Acer Concept D7 entrega uma display IPS de 15.6" com resolução 4K com aproveitamento de 81% na proporção corpo-tela, tendo a promessa de alta fidelidade de cores, graças a certificação PANTONE, 100% da gama de cores Adobe RGB e testado e calibrado para atingir uma baixa média Delta E <2.

Acer Concept D7
Preço e disponibilidade

Apresentados oficialmente hoje, ambos os notebooks ainda não possuem data para a chegada ao mercado ou preço estimado mas espera-se que estes sejam disponibilizados em breve para o mercado internacional.

E aí, o que você achou das novas máquinas? Fala pra gente nos comentários!


4

Comentários

Computex2019: Acer e Razer lançam novos notebooks com NVIDIA Quadro RTX 5000 embarcado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista