LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer anuncia monitores de 75HZ ultrafinos para o mercado brasileiro

18 de junho de 2019 0

A Acer está apresentando ao mercado brasileiro dois novos monitores cujos destaques estão em nível de recursos e também de design,

Os modelos SA230 e SA270 possuem 23 e 27 polegadas respectivamente e resolução fullHD em um painel IPS configurado para mostrar cores mais vibrantes e nítidas segundo a companhia. Ambos possuem apenas 1,3cm de profundidade, prometendo ocupar pouco espaço para quem preza por um visual compacto.

Com bordas apelidadas pela empresa de ZeroFrame, a experiência promete ser imersiva pois apenas a região inferior da moldura é mais destacada, enquanto nos cantos e acima da tela ela se apresenta de forma mais discreta.

Os produtos contam ainda com tecnologias proprietárias da Acer como a ComfyView e BluelightShield, ambas visando conforto visual durante períodos prolongados de uso pelo usuário.

Os dois monitores chegam com taxa de atualização de 75HZ e inclinação de até 15º. Além disso também podem ser fixados em paredes, para ocuparem ainda menos espaço.

Entradas disponíveis são VGA e HDMI. Os preços são atraentes, e começam em R$ 799 pelo modelo de 23. O de 27 cobra R$ 1.099 pelas suas polegadas extras.

Vale lembrar, hoje (18) a LG também apresentou novos produtos ao mercado brasileiro, com opções avançadas para gamers, ou para aqueles que desejam uma boa tela para multi-tarefas.

E você, o que está achando dos novos monitores que estão chegando ao mercado? Algum em particular lhe chamou a atenção? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Acer anuncia monitores de 75HZ ultrafinos para o mercado brasileiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista