LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer oficializa novos notebooks da linha Aspire 3 com processadores AMD Ryzen

11 de setembro de 2019 9

Após ampliar a série ConceptD, a Acer apresentou dois novos modelos de notebooks da linha Aspire 3. O destaque fica para a presença de processadores da família AMD Ryzen em seus componentes internos.

De acordo com o diretor sênior da Acer Brasil, Anderson Kanno, as novas máquinas da marca são voltadas a um público que deseja ter alto desempenho em tarefas cotidianas.

“Ampliamos a nossa linha Aspire 3 com processadores AMD Ryzen que são ideais para quem busca alta performance durante as tarefas do dia a dia.”


Anderson Kanno

Diretor sênior da Acer Brasil

Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 3

O modelo Acer Aspire 3 equipado com processador AMD Ryzen 3 vem acompanhado de 4 GB de RAM, HD de 1 TB e placa de vídeo Radeon Vega 3, com memória compartilhada. Ele ainda conta com tela de 15,6 polegadas – resolução HD –, a qual possui tecnologia Acer CineCrystal, para otimizar luminosidade, contraste e curva de cor.

Ele chega com teclado do tipo membrana padrão ABNT II e parte numérica dedicada. Nas conexões, há portas HDMI, USB 3.0, Ethernet (RJ-45) e leitor de cartão SD. Para completar, há a bateria com autonomia de 7 horas longe da tomada.

Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 5

A edição do Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 5tem como destaque a presença de placa gráfica AMD Radeon, com 2 GB de memória dedicada. Além disso, as suas especificações têm 8 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

A tela de 15,6 polegadas – resolução HD – conta com dois recursos: Acer BluelightShield, o qual reduz a emissão de luz azul em até 54%; e Radeon FreeSync, para fornecer imagens mais fluidas e sem interferências.

Em conectividade, este modelo vem equipado com entradas HDMI, USB 3.0, saída Ethernet (RJ-45) e leitor de cartão SD.

Preços e disponibilidade

Ambos os modelos de notebook podem ser adquiridos diretamente na Acer Store – plataforma oficial da marca – e nas lojas físicas e virtuais de varejistas parceiros em todo o Brasil. Enquanto as duas variantes podem ser encontradas na cor preta, a versão com Ryzen 5 ainda possui uma segunda opção na tonalidade cinza. Os preços sugeridos são a partir de R$ 2.999.

Qual é a sua avaliação sobre os novos notebooks da linha Acer Aspire 3? Participe conosco!


9

Comentários

Acer oficializa novos notebooks da linha Aspire 3 com processadores AMD Ryzen
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular