LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BGS 2019: Acer anuncia disponibilização de patinetes em parceria com a Grin

10 de outubro de 2019 0

A taiwanesa Acer anunciou oficialmente uma interessante parceria para aqueles que pretendem ir à BGS, que está sendo realizada entre os dias 10 e 13 de outubro na cidade de São Paulo: a empresa de patinetes Grin.

Graças a essa parceria, o público que estiver saindo da estação Tietê do metrô, sendo a área de embarque demarcada com a logo da Acer no aplicativo da Grin. Ao chegar, será necessária a apresentação do ingresso para a BGS, garantindo assim o voucher de R$ 10 para o percurso (esse valor é o estimado para se chegar ao evento).

Além disso, também é confirmado que ao final da viagem, um ticket eletrônico será exibido, o que permitirá comparecer no stand da empresa para a retirada de um brinde, além de conhecer os produtos em exibição no evento, que inclui a cadeira Predator Thronos e maquinas gamer.

São ao todo, 10 máquinas diferentes expostas, sendo algumas vistas pela primeira vez no Brasil, o que inclui o Predator Helios 300, o Acer Aspire Nitro 5, Acer Swift 5 (notebook de 14 polegadas mais leve do mundo, com processador Intel de 10ª geração) e o ConceptD 7 (notebook ideal para trabalhos exigentes em 3D).

Predator Thronos é um dos destaques presentes no stand da Acer na BGS

Para hoje, dia 10/10, estão confirmadas as presenças no stand de Samuel Walendowsky , CEO da Havan Liberty e Lucas Hang, sócio proprietário da Havan Liberty conversarão com o público sobre a carreira e darão dicas para aqueles que querem seguir como pro player de 14:30 às 15h, gameplay e Meet & Greet com Patriota (15 às 16:30) e Petar Neto (16:30 às 17:45). Para fechar o dia, o Mítico DJ promete agitar o público com muita música entre as 18h e 19:30, com posterior Meet & Greet até às 20h.

E aí, o que achou da ideia de ir à BGS de patinete? Conta pra gente nos comentários!


0

Comentários

BGS 2019: Acer anuncia disponibilização de patinetes em parceria com a Grin
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista