LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer Chromebook Spin 514 é primeiro da marca a trazer os novos chips AMD Ryzen 3000C

07 de janeiro de 2021 2

Pouco depois de anunciar sua nova linha de notebooks gamer Nitro com Intel Tiger Lake-H, a Acer volta sua atenção agora para o público empresarial com o anúncio do novo Chromebook Spin 514. Além da construção e configurações robustas, o aparelho se destaca por ser o primeiro da marca a trazer os novos processadores Ryzen 3000C da AMD.

Anunciados em setembro do ano passado, os Ryzen 3000C são a nova aposta da AMD para o mercado de Chromebooks, trazendo uma fração do poder da linha Ryzen para o Chrome OS. Baseados nas arquiteturas Zen e Zen+, os chips prometem elevado nível de processamento aliados a gráficos avançados graças à presença das GPUs Vega.

O Chromebook Spin 514 é o primeiro da Acer a contar com os novos AMD Ryzen 3000C.

O Chromebook Spin 514 vem equipado com um Ryzen 5 3500C ou um Ryzen 7 3700C, ambos baseados na mais moderna Zen+, acompanhados de 16GB de RAM DDR4, até 256GB de armazenamento e tela IPS LCD de 14 polegadas com resolução Full HD, revestimento em vidro Corning Gorilla Glass 3 e aproveitamento frontal de 78%.

Outros destaques incluem ainda certificação militar MIL-STD 810H de alta durabilidade, peso de 1,55kg, espessura de 17,35mm, alto-falantes estéreo, webcam HD, design conversível para ampla versatilidade e uma vasta gama de conexões incluindo duas portas USB-C 3.2 Gen 1, duas portas USB-A 3.2 Gen 1, leitor de cartão MicroSD, Bluetooth 5.0, porta HDMI e Wi-Fi 5 com tecnologia 2x2 MU-MIMO.

O Spin 514 também teve uma versão Enterprise anunciada, que carrega basicamente as mesmas especificações do modelo tradicional, mas que tem os recursos corporativos do Chrome OS e da Acer desbloqueados. Entre eles, é possível citar a possibilidade de operar múltiplas máquinas através da Nuvem, bem como o registro sem toque, para envio de dados para aparelhos específicos remotamente.

A Acer ainda não anunciou preços ou disponibilidade dos novos Chromebooks, mas espera-se que novidades sejam divulgadas já na próxima semana, durante a CES 2021.


2

Comentários

Acer Chromebook Spin 514 é primeiro da marca a trazer os novos chips AMD Ryzen 3000C
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista