LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notebook, desktop e monitor! Acer amplia linha Vero com novos produtos ecológicos

13 de outubro de 2021 0

Depois de apresentar o novo Aspire Vero na última semana, a Acer realizou um evento na manhã desta quarta-feira (13) e expandiu a sua linha de produtos ecológicos com três novidades ao público.

Elas incluem o notebook TravelMate Vero, o desktop Veriton Vero Mini e o monitor Vero BR277. O TudoCelular acompanhou a conferência da empresa e explica os detalhes a você a seguir.

Acer TravelMate Vero

O Acer TravelMate Vero (TVM15-51) consiste em um laptop corporativo ecológico, destinado a organizações que defendem práticas sustentáveis. Ele apresenta 30% de plástico PCR (reciclado pós-consumo) em todo o chassi, bem como vem acompanhado de uma embalagem 100% reciclável, que pode ser remontada para servir como base de apoio do notebook.

A máquina possibilita personalização do logotipo de inicialização pelas empresas, graças aos recursos disponíveis no Acer Commercial BIOS. Também há aqui o Acer ProShield Plus, uma solução de segurança com ferramentas de criptografia e descriptografia, além de medidas de autenticação biométrica integradas ao Windows 11 Pro.

Nas principais especificações técnicas, estão um processador Intel Core i7 de 11ª geração, 16 GB de memória RAM DDR4 e um SSD de 1 TB.

Acer Veriton Vero Mini

O mini PC ecológico Veriton Vero Mini (VVN4690G) é projetado para fornecer desempenho de nível comercial em uma torre compacta. O chassi ventilado possui 25% de plástico PCR, vendido também em uma embalagem 100% reciclável.

O dispositivo vem equipado com processadores de próxima geração Intel Core vPro e um conjunto de ferramentas de gestão. Entre elas, incluem o Acer Office Manager e o Acer Control Center, que facilita o controle de toda a frota de computadores da empresa pela equipe de TI.

A conectividade tem em sua composição Wi-Fi 6 (802.11ax) ou Wi-Fi 6E (802.11ax), além de um conjunto de portas USB e de vídeo, como uma USB 3.2 Gen 2 Tipo-C para transferência de dados em alta velocidade e carregamento de energia simultâneos.

Acer Vero BR277

O Vero BR277 é um monitor sustentável com corpo feito de mais de 50% de plástico PCR. Ele recebeu certificações verdes da ENERGY STAR, TCO e EPEAT. Assim como o restante da linha, este produto também vem em uma embalagem totalmente reciclável.

O equipamento fica no Ergostand da Acer, com a possibilidade de ser inclinado, rotacionado, ter a altura ajustada e ser girado, até alcançar o ângulo de visão mais confortável ao usuário.

O monitor tem resolução Full HD e oferece a tecnologia VisionCare, que ajuda a reduzir o cansaço visual. Já a tela ComfyView apresenta um painel antirreflexo e sem cintilação, com possibilidade de ser escurecido para 15% de brilho. Por último, o recurso BlueLightShield busca reduzir a quantidade de exposição à luz azul.

Preços e disponibilidade

A Acer não divulgou preços e detalhes de disponibilidade dos seus novos produtos ecológicos. A empresa explicou que essas informações exatas variam conforme a região. Aqui no Brasil, não há previsão de chegada das novidades da linha Vero.

Você gostou dos novos produtos ecológicos da Acer? Compartilhe conosco a sua opinião!


0

Comentários

Notebook, desktop e monitor! Acer amplia linha Vero com novos produtos ecológicos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista