LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer atualiza linhas Swift, Predator e Nitro com novos notebooks

04 de maio de 2023 2

A Acer anunciou nesta quinta-feira (4) novos notebooks para as linhas Swift, Predator e Nitro. Dessa forma, tanto gamers, quanto criadores de conteúdo e demais profissionais terão como opção modelos atualizados com processadores Intel de 13ª geração e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX série 40. Adriana Lemos é Gerente de Produtos da marca no Brasil e comentou:

Além de durabilidade, o público brasileiro preza por mais desempenho para o seu dia a dia. Por isso, a Acer trouxe para o País novidades que possuem o mais novo e completo do que existe atualmente no mercado. Esses lançamentos também reforçam o posicionamento da companhia em trazer a tecnologia mais avançada para os consumidores brasileiros como os novos processadores da Intel e as novas GPUs da NVIDIA

Acer Swift X SFX14-71G-70SK 14.5”

Este modelo chega com tela OLED de resolução 2,8K e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, ele possui um chassi de alumínio, teclado retro iluminado e leitor de impressão digital no botão Liga/Desliga. O modelo se apresenta com chips Intel do tipo H e GPU GeForce RTX 4050 da NVIDIA.

Acer Predator Helios 300 PH16-71-718H 16” e Neo PHN16-71-75CM 16”

Sendo dedicada aos gamers, essa linha recebeu dois modelos, que também chegam com os processadores mais recentes da Intel, além de armazenamento interno em SSD. O primeiro modelo citado tem como destaque o uso de metal líquido para resfriamento e chega com placa de vídeo GeForce RTX 4060 e teclado retroiluminado.

O segundo laptop mencionado, por sua vez, chega com o modelo GeForce RTX 4050, além de ser equipado com uma tela que suporta taxas de atualização de 165 Hz. Do mesmo modo, o painel inclui tecnologias Advanced Optimus (troca dinâmica de tela) e G-SYNC da NVIDIA.

Acer Nitro AN16-51-71WR 16”

Este modelo, por fim, também chega com placa RTX 4050 e conta com refrigeração composta por dois ventiladores, além de entrada dupla e design de porta de exaustão quádrupla. Os interessados nesse modelo poderão levá-lo com configurações de até 32GB de RAM e armazenamento em SSD Gen 4 M.2 PCI.

Confira outros lançamentos recentes da Acer, como a linha ecológica Vero e um desktop gamer.


2

Comentários

Acer atualiza linhas Swift, Predator e Nitro com novos notebooks
  • Jesus, %u201Cmataram%u201D o ultrabook. Ele tá bem melhor mas configurações, mas o ideal, que era a duração de bateria, agora foi p o ralo. Colocaram até placa dedicada, se o negócio nem tem espaço p refrigeração direito do processador, o que dirá da placa de vídeo.

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista