LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A3 Plus, BV8000 Pro, Zenfone 4 Max e Redmi Note 5A Prime | Comparativo de câmeras

20 de março de 2018 9

Depois de um comparativo de telas envolvendo Alcatel A3 Plus, BlackView BV8000 Pro, Asus Zenfone 4 Max e Xiaomi Redmi Note 5A Prime, chegou a hora de colocarmos os dispositivos lado a lado para ver qual deles possui as melhores câmeras, incluindo testes em ambientes internos, externos, com variações de iluminação, e, é claro, selfies.

Especificações técnicas
77 x 152 x 8.3 mm
5.5 polegadas - 1280x720 px
79.2 x 156.2 x 13.2 mm
5 polegadas - 1920x1080 px
76.9 x 154 x 8.9 mm
5.5 polegadas - 1280x720 px
76.2 x 153 x 7.7 mm
5.5 polegadas - 1280x720 px
Ir para página de comparação

Nos comparativos do TudoCelular cada usuário tem a liberdade para escolher a imagem que considerar melhor, mas sem conhecer a qual smartphone pertence (voto “cego”). Os dados EXIF de cada imagem foram apagados com o auxílio de um app para evitar que a marca/modelo influencie na votação.

Vale ressaltar que todas as imagens foram capturadas com os apps de câmera nativos no modo padrão de fábrica (que é geralmente como a maioria dos usuários utiliza), ou seja, com todas as suas configurações no automático, exceto pela resolução que foi configurada manualmente para o máximo possível em proporção 4:3.

Todos terão exatamente uma semana para votar nas imagens escolhidas, sendo o resultado publicado na próxima terça-feira, dia 27 de março, junto a um vídeo onde demonstraremos o potencial dos aparelhos em termos de gravação e falaremos um pouco sobre o que achamos das câmeras incluídas por cada fabricante.

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15

Assim como os leitores do TudoCelular, a equipe de redatores e editores também participará da votação sem saber a ordem em que os dispositivos foram posicionados, tornando tudo o mais imparcial possível.

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, lembrando que esta matéria será atualizada com o link para o resultado do teste no próximo dia 27, onde incluiremos também o teste em vídeo para mostrar a qualidade de filmagem de cada aparelho, incluindo um teste de estabilização de imagem.

  • O Xiaomi Redmi Note 5 Al Dual Camera ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 4 Max 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Alcatel A3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Blackview BV8000 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note 5A Prime ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

A3 Plus, BV8000 Pro, Zenfone 4 Max e Redmi Note 5A Prime | Comparativo de câmeras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista